Aew galera, como a news era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande, resolvi fase-la em uma nova pagina, ai está ela:
Muitas informações de Black & White foram reveladas pela revista japonesa KoroKoro que tem uma enorme matéria sobre esses games. Além disso o programa de TV japonês Pokémon Sunday anunciou que o programa do dia 25 deste mês revelará um pokémon lendário "mirage pokémon", ou seja, estilo Mew/Celebi (veja o vídeo).
As Triple Battles funcionaram de um modo diferente das Double. Golpes com um alvo dos pokémon só podem atingir pokémon do oponente que estão na mesma posição que você e o do meio. O pokémon de meio pode atingir todos e seus golpes tem uma certa melhora. Há uma opção na tela de toque para trocar a posição dos seus pokémon. Fotos:
A versão Black terá a exclusiva área Black City, enquanto a White terá no local a White Forest. São locais parecidos, mas a Black City é mais moderna cheia de prédios e outras construções. Fotos:
Os pokémon Mumma e Musharna tem um poder chamado White Smoke. Com esse poder o jogador pode fazer Game Sync que permite fazer upload do save na internet, e depois de usar ele, via Pokémon Global Link pode ir em uma divisão para ir no Dream World. Neste "mundo dos sonhos" você manda seu pokémon para participar de mini-games e pode ficar amigos de outros pokémon, os mandando junto de volta. É uma das maneiras de conseguir pokémon de fora da Isshu Dex . Fotos:
O High Link é um prédio que possibilita jogar o jogo junto a um amigo e realizar missões semelhante a Animal Crossing, porém só em certos locais que estão em grande altitude na região de Isshu. Fotos:
Via infravermelho pode-se fazer batalhas rápidas com no máximo 4 jogadores e trocar pokémon da equipe ou do Box. Foto:
Live Caster é uma espécie de video-chat usando a Stylus. Serve entre jogadores, mas pode ser feito com alguns personagens do jogo. Foto:
Feeling Check é uma função que vê a compatibilidade dos jogadores num jogo de ritmo. Fotos:
Passing By é uma função do C gear que permite o jogador conectar com outros jogadores instantaneamente enquanto se anda com o DS. Foto:
Foram revelados os novos rivais que ficarão com os pokémon iniciais: Bel e Cheren. Há um antagonista, o "N", ele chama os pokémon de amigos, mas que quer separar os pokémon dos humanos para criar um mundo branco e preto, ele busca poder para tornar essa idéia realidade. Fotos em ordem:
Estranhamente o número das rotas será resetado e voltaremos para a rota 1. Pokémon são transferidos dos jogos da geração 4 pela Transfer Machine. Outras fotos:
Mais 10 golpes novos:
You're First. Other, oponente ataca primeiro
Magic Room, Other, nega o efeito de itens em todos da arena por 5 turnos
Free Fall, no primeiro turno pega o oponente e no segundo ataca
Coil, Poison, PP20
Double Chop, Dragon, Ataca 2 vezes
Grass Mixer, Grass
Nitro Charge, Fire
Shell Blade
Drill Liner
Heart Stamp, pode causar Flinch.
???, faz aliados não tomarem dano de golpes que atingem aliados.
Mais 2 Abilities novas:
Telepathy, aliados não tomam dano de golpes de Aliados que atingem todos na arena.
Dust-Proof, não toma dano do clima.
7 pokémon novos foram revelados na revista:
Nome Japonês: Kibago
Tipo: Dragon
Classificação: Tusk Pokémon
Altura: 0.6m
Peso: 18.0kg
Golpes que aprende: Double Chop
Abilities que aprende: Rivalry e Mold Breaker
Família: ?
Observações: Nenhuma
Nome Japonês: Koromori
Tipo: Psychic/Flying
Classificação: Bat Pokémon
Altura: 0.4m
Peso: 2.1kg
Golpes que aprende: Heart Stamp
Abilities que aprende: Unaware e Klut
Família: ?
Observações: Nenhuma
Nome Japonês: Minezumi
Tipo: Normal
Classificação: Lookout Pokémon
Altura: 0.5m
Peso: 11.6kg
Golpes que aprende: You're First
Abilities que aprende: Keen Eye e Run Away
Família: ?
Observações: Nenhuma
Nome Japonês: Wargle
Tipo: Normal/Flying
Classificação: Valor Pokémon
Altura: 1.5m
Peso: 41.0kg
Golpes que aprende: Free Fall
Abilities que aprende: Keen Eye e Encourage
Família: ?
Observações: Nenhuma
Nome Japonês: Rankurusu
Tipo: Psychic
Classificação: Amplification Pokémon
Altura: 1.0m
Peso: 20.1kg
Golpes que aprende: ?
Abilities que aprende: Dust-Proof e Magic Guard
Família: ?
Observações: Exclusivo da White
Nome Japonês: Gochiruzeru
Tipo: Psychic
Classificação: Celestial Body Pokémon
Altura: 1.5m
Peso: 44.0kg
Golpes que aprende: Magic Room
Abilities que aprende: Frisk
Família: ?
Observações: Exclusivo da Black
Nome Japonês: Musharna
Tipo: Psychic
Classificação: Trance Pokémon
Altura: 1.1m
Peso: 60.5kg
Golpes que aprende: ?
Abilities que aprende: Forewarn e Synchronize
Família: Evolução do Munna
Observações: Tem o poder do Dream Smoke
0 comentários:
Postar um comentário