Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Varias.....

Pokémon Sunday desta semana!

Truma aki é o Tricanine com mais varias novidades.......

Foi ar neste Domingo, o programa semanal japonês Pokémon Sunday. O programa tem trazido algumas novidades a respeito dos novos remakes HearGold e SoulSilver e, desta vez, não foi diferente.

Clique para ampliar

Nas imagens acima, podemos ver o trio de lendários Palkia, Dialga e Giratina, que podem ser obtidos nas versões graças ao Arceus transferido pelo evento. Os Pokémons recém nascidos do ovo encontram-se no level 1.

Lendários presentes em HeartGold e SoulSilver

Já na imagem acima, ficamos com a grande novidade! A confirmação da presença de Mewtwo nos jogos! Na ilustração, podemos ver as artworks de alguns lendários que marcarão presença em HeartGold e SoulSilver.

Será Kurt e suas Pokébolas especiais?

Para finalizar, também foi mostrado um quadro borrado, que ainda é um mistério. Na imagem, pode ser que se tratem das Apricorns e de Kurt, que prepara as Pokébolas especiais com as frutas. A imagem deve ser revelada no próximo programa. Logo abaixo, fiquem com o vídeo do programa:

Pokémon Sunday - 09.08.2009

Código de Melee! Pokémon Scramble!

Também durante a exibição do programa Pokémon Sunday, foi revelado mais um código para o jogo Melee! Pokémon Scramble!. Confiram logo abaixo:



Pokémon: Magnezone
Código: 6106-1639
Força: 1776
Ataque: Thunderbolt (10まんボルト)



[Fonte:] Frente batalla
-----------------------------

Mais scans e informações de HeartGold e SoulSilver!


Foram divulgadas na internet, mais scans com melhor qualidade da revista Coro Coro e, consequentemente, mais informações sobre os novos remakes HeartGold e SoulSilver surgiram.

A Zona do Safari poderá ser customizada

A primeira scan revela que, em relação a Zona do Safari, o jogador poderá customizar o layout e enviá-lo aos seus amigos para que eles usem, assim como em Super Smash Bros Brawl. Entre as alterações possíveis de serem feitas pelos jogadores está a possibilidade de alterar o local onde cada Pokémon aparece. Muitos detalhes de como tudo isso funciona ainda não foram divulgados.

Na entrada da Zona do Safari, o jogador poderá usar um computador chamado "Custum Area" para modificar e personalizar a aparência da região. Para o Bug-Catching Contest no National Park, está confirmado que as competições irão ocorrer nas Terças, Quintas e Sábados, como nos jogos originais.

Apricorns poderão ser usadas para aumentar os status Pokéthlon

O topo da segunda scan nos mostra um novo meio de se usar as Apricorns. Elas podem ser misturadas em bebidas que incrementam seus status Pokéthlon de seu Pokémons. Um novo ítem chamado Apricorn Shaker espreme suas Apricorns para o suco. O ítem funciona de maneira bem simples: o treinador coloca as Apricorns dentro do Apricorn Shaker, caminha alguns passos e pronto! O suco estará pronto para você alimentar seus Pokémon.

Na scan, podemos ver que a Chikorita ganhou uma estrela (os status são medidos em estrelas) em sua velocidade através deste método. Além disso, foi revelado que as Apricorns podem ser colhidas uma vez ao dia. A scan também mostra a nova artwork de Ken Sugimori para o personagem Kurt, que fabrica PokéBolas com as Apricorns.

Nova Battle Frontier?, Evento com Pikachus e três novos jogos Pokéthlon

A terceira scan não revela muitas informações novas. É afirmado que você pode ir à Kanto de barco para ganhar mais insígnias (isto já havia sido comentado anteriormente). Sobre uma nova Battle Frontier (Batalha da Fronteira) na região de Johto, é apenas mencionado que há uma nova "Frontier Front", sem maiores detalhes ainda.

A scan também fala sobre o evento Wi-Fi, através do qual, o treinador poderá desbloquear a rota da Yellow Forest (Floresta Amarela) no PokéWalker para capturar Pikachu. O movimento especial destes Pikachus ainda não foi revelado. No entanto, a artwork ao fundo mostra claramente os Pikachus voando com balões. Sendo assim, talvez se confirme que alguns dos Pokémons do local conhecerão Fly.

Em relação aos eventos de Pokéthlon, três novos foram revelados: Break Block, Change Relay e Push Circle.
Break Block parace envolver golpes de karatê em blocos de tijolos (Os golpes serão controlados pelo touch screen). Change Relay trata-se de outra corrida, mas diferentemente de Dash Hurdle, esta envolverá apenas um de seus Pokémons (a corrida também poderá ser controlada pelo touch screen). Já o Push Circle parece ser outro jogo de luta, assim como o RingOut Fight, em que você deve nocautear o Pokémon adversário para fora do ringue.

Kyogre, Groudon e Rayquaza - Lendários nos remakes

Na última scan, é discutido sobre Kyogre, Groudon e Rayquaza nos dois jogos. O trio lutará com você no level 50. Suas respectivas localizações não foram reveladas pela scan, embora pareça que eles residirão em cavernas. A scan ainda reafirma que Kyogre poderá ser capturado apenas em HeartGold, enquanto que Groudon poderá ser obtido apenas em SoulSilver. Tendo ambos em um dos jogos, o treinador poderá encontrar Rayquaza.

Estas são as novas informações reveladas até o momento. Até o final da semana, algumas outras poderão surgir. Portanto, fiquem ligados aqui na Plus!

[Fonte:] PokéBeach
----------------------------

DP 118 (EUA)!


Venho trazer o último episódio de Pokémon DP Galactic Battles exibido no Cartoon Network norte-americano.

Continuando sua jornada até a cidade de Snowpoint, Ash e seus amigos se deparam com o torneio PokéRing. Juntamente com seu Staravia, Ash decide participar do torneio e encontra seu grande rival pela frente, Paul...

Imagem Número e nome do episódio Tamanho (Megabytes) Download
Imagem do episódio #586
Pursuing a Lofty Goal!

.wmv: 30

.rmvb: 60

.wmv: RapidShare ou 4shared

.rmvb: RapidShare ou 4shared

Não deixem de conferir as mais novas informações sobre HeartGold & SoulSilver, nas notícias logo abaixo!

Novo Título Revelado!


Um novo episódio de Pocket Monsters Diamond&Pearl foi revelado pela revista japonesa Animage e divulgado pelo site japonês PokeAni.

Continuando com a "invasão Johtofiller" no anime, desta vez teremos um monstrinho bem conhecido pelo público, que figurou como um dos principais da série durante alguns anos.

DP142
Título Original: 史上最悪のトゲピー!
Título Traduzido: O Pior Togepi da História!
Título em Inglês: The Worst Togepi In History!
Data de Exibição: 10/09/2009

Nenhuma sinopse ou informação sobre o episódio foram reveladas até o momento.

Este será o último episódio exibido antes do lançamento dos novos remakes, HeartGold & SoulSilver (confira as novidades sobre eles nas notícias acima!).

Título Americano do 12º Filme Divulgado!


Segundo o site AnimePró, o 12º longa-metragem dos monstrinhos, Arceus - À Conquista do Espaço-Tempo, que está sendo exibido atualmente nos cinemas japoneses há cerca de 4 semanas, teve seu título em inglês divulgado durante o Locarno International Film Festival, um festival de cinema na Suiça.

O terceiro filme da trilogia se chamará Arceus and the Jewel of Life (Arceus e a Jóia da Vida) nos EUA, segundo o trailer apresentado durante o festival.

O trailer foi exibido parcialmente em inglês (narração) e japonês (as falas dos personagens, devidamente legendadas).

Resta-nos agora esperar pela confirmação oficial por parte dos americanos (que, como vocês viram aqui, já divulgaram a existência do Pokémon Alfa).

Arceus em 3º + Audiência dos Filmes!


Pokémon 11 obteve a melhor marca do ano em sua exibição!

A exibição de Pokémon 11, “Giratina and The Sky Warrior”, às 19 horas do dia 16 de Julho conquistou para a TV Tokyo a melhor marca dos monstrinhos este ano: o movie cravou 7.7% nos números, valor bem acima dos obtidos pelos últimos episódios da saga Diamond & Pearl.

Além dele, também foi transmitido novamente o 10º filme, “O Pesadelo de Darkrai”, no mesmo horário do dia 15 de Julho. A marca foi de 4.7% dessa vez. Lembrando que os filmes foram transmitidos exatamente na semana de estreia do 12º longa, colaborando em sua (bem sucedida) divulgação.

Potter e Pikachu são destronados depois de 4 semanas!

O 12º filme dos monstrinhos, agora adaptado para “Arceus and the Jewel of Life”, o novo filme do bruxo Harry Potter e o japonês “Amalfi” mantiveram-se inseparáveis e poderosos nos primeiros lugares do Top 3 nipônico durante as 3 primeiras semanas, mesmo com estréias fortes como A Era do Gelo 3, Naruto (sic) e Bolt. Porém, um fim de semana com 3 novas estréias tirou do poder o movie de Potter e separou os filmes de vez!

O tokusatsu “Masked Rider Decade”, transmitido pela TV Asashi no Japão, virou filme e assumiu a 1ª posição do ranking, deixando o bruxo em e o filme de Arceus em 3º lugar. Já “Amalfi” pulou pra 6º em função das outras estréias. Veja o Top 10 e confira o troca-troca:

  • 1) Masked Rider Decade/Sinkenger - Toei (Estreia)
  • 2) Harry Potter And The Half-Blood Prince – WB (4ª semana)
  • 3) Pokémon 12: Arceus and the Jewel of Life – Toho (4ª semana)
  • 4) Hachiko: A Dog's Story – Shoshiku (Estreia)
  • 5) G.I.Joe: Rise Of Cobra – Paramount (Estreia)
  • 6) Amalfi – Toho (4ª semana)
  • 7) Bolt - Disney (2ª semana)
  • 8) Gokusen The Movie – Toho (5ª semana)
  • 9) Naruto Shippuden The Movie, Hi No Ishi Wo Tsugu Mono - Toho (2ª semana)
  • 10) Summer Wars - WB (2ª semana)

Destaque para o fato de que G.I.Joe estreou nos EUA este fim de semana e obteve mais de 50 milhões na bilheteria, se tornando um dos filmes mais rentáveis a estrear no mês de Agosto (que constuma ter estreias fracas), sendo que no Japão não conseguiu o mesmo resultado, estreando num fraco 5º lugar.


[FONTES]: Anime News Network e Japanese Box Office

até mais!!!!!




0 comentários:

Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads