Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

muitos

Depois de dias sem postar nd o ricanine ta de volta:

Pokémon sunday e código meele scramble!

Foi ao ar neste Domingo, o programa semanal Pokémon Sunday. Como tem acontecido a cada semana, o programa revelou mais novidades acerca dos novos remakes que serão lançados em breve no Japão.

Kurt e as Apricorns

Esta semana, o programa revelou a imagem misteriosa que havia sido mostrada na semana passada, mas estava borrada. Como já imaginávamos, a imagem tratava-se de Kurt e das Apricorns usadas na fabricação de PokéBolas especiais. Confiram o vídeo do programa desta semana:

O vídeo acima nos ilustra o que já foi anteriormente divulgado aqui na Plus, onde as Apricorns são misturadas para fazer um suco capaz de aumentar qualquer status Pokéthlon de seu Pokémon.

Além disso, o programa revelou mais um código de Melee! Pokémon Scramble. Confiram a seguir:


Hippowdon
Código: 2219-8658
Força: 1688
Ataque: Earthquake (じしん)

[Fonte:] Frente Batalla
----------------------

Jogos: Vários vídeos do Pokémon World Championships 2009!


Como já foi divulgado anteriormente aqui na supreme, o Pokémon World Championships 2009 ocorreu esta semana, entre os dias 13 e 15 de Agosto. Para quem não sabe, este evento apresenta dois grandes torneios: o Campeonato Mundial de TCG e o Campeonato Mundial de Video Game (Pokémon Video Game World Championships).

Como nós da supreme ainda não tivemos a oportunidade de acompanhar de perto este grande evento, trago a todos alguns vídeos que mostram como foi o evento. Enjoy:

Neste primeiro vídeo promocional, vemos um pouco da dimensão do evento, bem como, imagens dos campeões das edições passadas. O vídeo é basicamente de divulgação.

Como ocorre todos os anos, torneios qualificatórios são realizados antes do Mundial realmente começar. É a última chance dos treinadores conseguirem uma vaga na disputadíssima competição. O vídeo acima nos mostra estes torneios qualificatórios.

Neste vídeo, podemos ver um pouco dos bastidores do evento, as filas para inscrição e a ansiedade de quem vai competir.

No vídeo acima, vemos J.C. Smith, diretor de marketing da Pokémon Company falando sobre o evento, os campeonatos nacionais realizados ao redor do mundo que classificam para o mundial, a temática do Trading Card Game. Também é mostrado um trecho do vídeo de divulgação dos novos remakes HeartGold e SoulSilver no Ocidente.

Por último, temos um vídeo mostrando o Campeonato Mundial de Video Game, realizado no Nintendo DS. Podemos ver algumas batalhas nas diferentes categorias do torneio.

Jogos: Site Oficial de HG e SS atualizado com vídeo!


O site oficial japonês de HeartGold e SoulSilver foi atualizado com um novo trailer dos remakes. Confiram o vídeo logo abaixo:

Novo vídeo de HeartGold e SoulSilver


O vídeo não nos revela nenhuma nova informação. Porém, são mostrados os gráficos dos novos Centro Pokémon, os lugares onde se encontram os lendários Rayquaza, Groudon e Kyogre.

Lendários poderão ser utilizados no World Championships 2010


Ainda no vídeo, podemos ver o sistema de armazenamento de Pokémons com a caneta Stylus (caneta que acompanha o Nintendo DS e é utilizada na tela touch screen), que facilita bastante as mudanças em seu time. Também são mostrados mais alguns detalhes do PokéWalker.

O site também foi atualizado confirmando que no World Championships 2010 será permitido o uso dos lendários Lugia, Ho-oh, Rayquaza, Kyogre, Palkia, Mewtwo, Giratina, Dialga e Groudon, presentes nas versões de HeartGold e SoulSilver.

[Fonte:] Zona Safari

Jogos: Campeões do World Championships 2009!


O World Championships 2009 terminou neste fim de semana nos EUA e vocês puderam conferir um pouco deste evento aqui na supreme

Agora, trago-lhes os campeões do torneio, lembrando que o campeonato é composto por duas competições. No Campeonato Mundial de TCG, os vencedores foram Stephen Silvestro na categoria Master. Takuto Itakagi e Tsubasa Nakamura venceram nas categorias Senior e Junior respectivamente. Vejam os decks dos campeões:

- Stephen Silvestro utilizou um deck Speedrill.

- Takuto Itakagi e Tsubasa Nakamura utilizaram variações de decks Pokémon SP.

Já no Campeonato Mundial de Video Game tivemos apenas duas categorias: Junior e Senior.

Jeremiah Fan e seu time campeão

Jeremiah Fan dos Estados Unidos derrotou Santa Ito do Japão pelo título de campeão da categoria Junior. O campeão utilizou um time Rain Dance composto por Vaporeon, Kingdra e Ludicolo. O quarto integrante do time ainda é desconhecido.

Kazuyuki Tsuji e seu time campeão

Na categoria Senior, o vencedor foi Kazuyuki Tsuji que derrotou seu compatriota Tasuku Mano. O time de Tsuji utilizado na grande final era composto por um Zapdos, Rhyperior, Yanmega e Hippowdon.

[Fonte:] Frente Batalla e BulbaNews
---------------------

Jogos: Vídeo das Finais do World Championships 09!


Na news abaixo, vocês conferiram os times e decks dos grandes campeões mundiais do World Championships 2009.

Agora, trago-lhes os vídeos das grandes finais de todas as categorias! Logo abaixo encontram-se os vídeos das finais do Campeonato Mundial de Video Game e do Campeonato Mundial de TCG Pokémon. Enjoy:

Campeonato Mundial de Video Game - Final Junior

No vídeo acima, podemos ver a batalha final de Jeremiah Fan dos Estados Unidos contra Santa Ito do Japão na categoria Junior. Confiram os times dos finalistas abaixo:

Jeremiah Fan

Santa Ito

Ludicolo Arcanine
Kingdra Metagross
Vaporeon Gyarados
Metagross Garchomp
Toxicroak Latios
Slowbro


Campeonato Mundial de Video Game - Final Senior

No segundo vídeo, podemos ver a decisão da categoria Senior entre Kazuyuki Tsuji e Tasuku Mano. Confiram os times dos finalistas logo abaixo:

Kazuyuki Tsuji

Tasuku Mano

Yanmega Ludicolo
Rhyperior Toxicroak
Hippowdon Metagross
Shedinja Snorlax
Moltres Salamence
Zapdos Empoleon


Campeonato Mundial de Trading Card Game - Final Junior

No terceiro vídeo, podemos ver a final do Campeonato Mundial de TCG da categoria Junior. Na decisão, Tsubasa Nakamura derrotou Jason Martinez.

Campeonato Mundial de Trading Card Game - Final Senior

No vídeo acima, a final da categoria Senior foi disputada entre Taguto Itagaki e David Cohen. A vitória ficou Itagaki.

Campeonato Mundial de Trading Card Game - Final Master

E por fim, a decisão da categoria Master do campeonato. Sami Sekkoum foi derrotado por Stephen Silvestro, que se sagrou campeão mundial da categoria.

-------------------------

Anime: Novo Título Revelado!


Há alguns dias atrás, eu postei o título do primeiro de dois episódios que farão parte de um especial de 1 hora de Pocket Monsters Diamond&Pearl que será exibido no Japão no dia 17 de setembro.

O segundo título, referente ao DP 144, foi finalmente revelado, e vocês podem conferí-lo abaixo!

Episódio 612
DP144
Título Original: ダンジョン攻略!? 谷間の発電所!
Título em Inglês: Dungeon Capture!? The Valley Windworks!
Título Traduzido: Captura no Dungeon!? O Vale Windworks!
Data de Exibição: 17/09/09

Aos que não se lembram, os heróis já passaram pelo Vale Windworks anteriormente, no DP 028, onde encontraram as duas pequenas Joys e seus Drifloons.

Resta saber se as personagens reaparecerão na série, e se a captura citada no título será feita por um dos personagens principais.

É isso, pessoal!
Até mais!



0 comentários:

Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads