Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação: Pokéflorest!

Legenda:
[??????]: é utilizada para mostrar o nome de um personagem.
{?????????????????????????*}: é utilizada para simbolizar que o personagem está falando baixo com alguem ou que quer que somente uma pessoa (no caso aqui um pokémon XD) ouça.

[Absol]
Olá galera tudo bem? Bem vindos ao Reality PokéFlorest!!!!! Meu nome é Absol e eu serei o apresentador desta coisa de quem não tem o que fazer! ;) Agora, vamos aos participantes:
Ele é verde (não é um palmeirense não!), parece um sapo, e muitos dizem que é gay, pois quando evolui ganha uma florzinha nas costas: BULBASSAURO!
[Bulbassauro]AFF! Gay é a sua...
[Absol]Termine a frase e será eliminado antes do reality começar!
[Bulbassauro]...
[Absol]Ele é um lagarto minusculo e que não bota medo em ninguem mais quando cresce vira um pokémon de botar medo até em Togepi: CHARMANDER!
[Charmander]Buáááááááááááááá, o apresentador meu chingo... buáááááááááá
[Absol]Xiiii... jah vi que este vai ser o bebezão da floresta!
Ele é uma tartaruga mas ainda sim é rapido no gatilho (sim, gatilho: ????????, ARMA de água :D ), SQUIRTLE!
[Squirtle]Olá galera de Kanto!!!!!
[Absol]É... Squirtle, eu sei que não é de todas as regiões que teremos os inicias aqui mais o programa é transmitido para todas as regiões e não somente para Kanto.
[Squirtle]:S
[Absol]{Ei... Psiu... Pikachu, eu tenho mesmo que apresentar todos eles? O pessoal vai enjôar antes mesmo de começar o reality*}
[Pikachu]Sei lah: eu sou só o camera, pergunte pro diretor!
[Absol]DIRETOR HOUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUR!!!!!!!
[Houndour]Que foi Absol?
[Absol]Eu tenho mesmo que apresentar todos eles?
[Houndour]Ah, se virá o programa é seu mesmo...
[Absol]Valeu! Entao galera ai estão os restos dos concorrentes ao premio supresa da Pokémon supreme: CHICORITA, CYNDAQUIL e TOTODILLE. Hoje foi só a apresentação, mas não percam os emocionantes 10 episódios que terá:
[TODOS]PokéFlorest!!!!!!!
[Charmander]Buáááááááá, eu kero a minha mãe...
[Absol]AFF, eu irei querer ganhar dobrado se tiver que bancar o bábá pra esse bebe chorão...


Aew galera, Tricanine flando:
A apresentação pode ter enjôado, mais de 5 em 5 dias vocês teram episódios do 1° Reality da Pokémon Supreme, a: Pokéflorest!!!!!!! Não percam!
PS:Essa é a primeira temporada: a sugunda temporada sera com os inicias das regiões Hoenn e sinnoh!(e possivelmente de Isshu Também)



0 comentários:

Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads