Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Muuuuitas news

Gente aki é o tricanine: me desculpem e voces estão alguns dias sem novidades, é que eu estou com um probleminha no pc de casa^^: tricanine na area!

Jogos: HGSS Vendem 1,4 Milhões de Cópias em 2 dias!

Parece que a febre pokemaníaca realmente está longe de acabar no Japão! Com apenas dois dias depois de lançados, os remakes HeartGold & SoulSilver venderam impressionantes 1,4 milhões de cópias (mais especificamente 1,408,980 cópias)!

A marca conquistada pelos games lançados na "terra do sol nascente" dia 12 de Setembro trouxe um interessante deja vú aos fãs: quando lançado nos EUA em 2000, os games originais Gold & Silver venderam, também, aproximadamente 1,4 milhões de cópias!
PS: O site em que eu pego as informações sobre as bilheterias ainda não atualizou seus números desde a última news. Quando eles postarem, eu colocarei aqui os números finais da saga de Arceus nos cinemas japoneses!


Jogos: Guia de HeartGold & SoulSilver + Vídeo do Evento do Celebi!

Após o lançamento dos jogos Pokémon HeartGold & SoulSilver e seu estrondoso sucesso, o site oficial japonês anunciou o guia dos novos jogos.

Com data de lançamento prevista para o dia 1º de Outubro, o guia contará com: história, movimentos (ataques), Pokémons da PokéDex, Pokéthlon, PokéWalker, Zona do Safari, mapas das regiões e muito mais.


ambas as versões.





Jogos: Site Oficial de HeartGold & SoulSilver atualizado!

Com o lançamento dos novos remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver, atualizações constantes são feitas no site oficial dos jogos. Confiram algumas delas logo abaixo:
Líderes de Ginásio e Equipe Rocket
Os oito líderes de ginásio de Johto já possuem uma seção dedicada a eles no página oficial. Destes, vocês podem ver as artworks de quatro deles logo abaixo:

Confiram a seção de líderes de ginásio de Johto na página oficial clicando aqui. Os outros líderes deverão ser adicionados em breve.
Além dos líderes, também foi mostrado um dos executivos da Equipe Rocket, chamado de Lance. Pelo que mostra o site, ele deverá aparacer no Poço Slowpoke. Clique aqui para conferir a página dos Rockets. Outros membros também deverão ser adicionados/revelados em breve.
GTS e Pal Park
A GTS, onde podemos nos conectar com qualquer treinador do mundo através da conexão Wi-Fi, conta com uma pequena seção que explica seu funcionamento, assim como nas versões anteriores.
Logo abaixo também podemos ver imagens do Pal Park:

Os japoneses já estão se preparando para conseguir os Pikachus especiais em seus jogos, através da Floresta Amarela no PokéWalker.
Para conseguir os Pokémons especiais, os treinadores deverão ir à lojas nomeadas pelo site oficial. Algumas das lojas são mais conhecidas, como é o caso de Toys 'R' Us, Carrefour e dos Centros Pokémon. Indo até estas e outras lojas listadas na página oficial, será possível ativar este evento. Também é explicado passo-a-passo como ativar a opções de Mistery Gift, bem como seus requisitos.
Lembrando que um dos Pikachus realmente terá a habilidade Fly.
Jirachi Especial
Além das informações divulgadas sobre o evento dos Pikachus, também foram divulgadas informações sobre o Jirachi especial (Jirachi Tanabata), que poderá ser transferido ao PokéWalker. Com isso, poderemos desbloquear uma nova zona do dispositivo: Margem do Céu Noturno.
Maiores informações com certeza sairão em breve! Fiquem ligados aqui na supreme!



Jogos: Site Oficial atualizado com Arceus!

Após o anuncio de Arceus na América através do site oficial há um mês atrás, agora o Pokémon Alfa ganha uma seção especial, como geralmente ocorre os Pokémons especiais que são distribuídos através de eventos.

Clique para acessar a página
Apesar da atualização, nenhuma informação nova foi mostrada. O site fala da habilidade de multi-tipo que Arceus possui, podendo mudar do tipo Normal para qualquer um dos demais existentes, através das "jóias" de Arceus.
A data do evento relacionada ao Pokémon Deus ainda não foi divulgada. Como sempre, as informações saem de conta-gotas, mas em breve deveremos ter mais novidades! Fiquem ligados aqui na supreme!



Anime: RedeTV! pula da 5ª para a 8ª temporada!

Os fãs de Pokémon que estão acompanhando a série pelo canal da RedeTV! tiveram uma nova surpresa. Após a conclusão da exibição da 5ª temporada, o canal novamente deu um salto na exibição do anime, pulando para a 8ª temporada.
Tal fato ocorreu em função da emissora ainda não possuir os direitos em relação as temporadas 6 e 7, ao contrário do que nós pensávamos. Atualmente, a Rede Globo detém os direitos sobre estas temporadas até 2010. Segundo o site JBox, que entrou em contato com a emissora da RedeTV, o canal pretende comprar as temporadas que ainda lhe faltam assim que o contrato com a Rede Globo terminar.
Enquanto isso, a 11ª temporada, com a exibição diária de dois episódios continua firme e forte, apesar de todas as "surpresas" do canal. A audiência dos episódios inéditos na tv aberta vem alcançando uma média de 3 pontos de audiência, com picos de 4 pontos.


Jogos: Ranking de Vendas de Jogos no Japão + Bonecos de Pelúcia de HGSS!

Dando continuidade... vamos à outra news!
Ranking de Venda de Jogos no Japão
Foi liberado pela Media-Create, o ranking de vendas de jogos no Japão. os dados foram coletados entre os dias 7 e 13 de Setembro. Confiram logo abaixo (não esqueçam que HeartGold & SoulSilver foram lançados no dia 12 de Setembro!):
01. Pokémon Soul Silver (Pokemon Co.) - 723,000 / Novo (NDS)02. Pokémon Heart Gold (Pokemon Co.) - 720,000 / Novo (NDS)03. Tomodachi Collection (Friend Collection) (Nintendo) - 74,000 / 1,051,000 (NDS)04. Dragon Quest IX: Defenders of the Starry Sky (Square Enix) - 37,000 / 3,881,000 (NDS)05. Kidou Senshi Gundam Senki: Lost War Chronicles (Namco Bandai) - 33,000 / 210,000 (PS3)06. Wii Sports Resort (Nintendo) - 32,000 / 1,160,000 (Wii)07. Love Plus (Konami) - 22,000 / 68,000 (NDS)08. Monster Hunter 3 (Capcom) - 15,000 / 873,000 (Wii)09. Monster Hunter Portable 2 G (BEST) (Capcom) - 13,000 / 953,000 (PSP)10. MAPLUS Portable Navigator 3 (Edia Co.) - 12,000 / Novo (PSP)
Liderando absoluto, encontram-se as versões dos remakes de Gold e Silver. Como já havíamos noticiado antes aqui na Plus, as duas versões arrecadaram juntas, quase 1.5 milhão de cópias vendidas! Ainda no ranking, temos Pokémon Platinum em 26º lugar.
Bonecos de Pelúcia de HGSS
O site NCSX já está disponibilizando para pré-venda, bonecos de pelúcia relacionados aos remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver. A pré-venda está disponível apenas para os EUA.
Os bonecos foram feitos pela Banpresto e custam $14.90 (aproximadamente R$27,00) cada. Ao todo, são cinco bonecos: Ho-Oh, Lugia, Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Eles possuem 14cm de altura e largura variada.

Mídia: Patches de Pokémon HeartGold & SoulSilver em Inglês!

Nos recentes vídeos sobre Pokémon HeartGold & SoulSilver, divulgados aqui na supreme, muitos deles estavam em inglês. Alguns de nossos visitantes ficaram confusos sem entender o motivo, já que o jogo foi lançado apenas no Japão.
Mas é bem simples. Logo após o vazamento das ROMs na internet, surgiram vários patches de tradução que alteram o idioma do jogo. Porém, o patch mais atual ainda não possui 100% do jogo traduzido. Novas versões com uma porcentagem maior de tradução são lançadas constantemente. Logo abaixo, encontra-se a atual versão 4.5. Confiram:
BoxArt
Nome do Jogo
Idioma, Tamanho e Download
Pokémon HeartGold
Inglês (16 Mbytes): MegaUpload
Pokémon SoulSilver
Inglês (16 Mbytes): MegaUpload
Logo abaixo, encontra-se o percentual das partes dos jogos que foram traduzidas:
Interface do Menu [75%]
Pokédex [100%]
Pokémon [95%]
Mochila [90%]
PokéGear [95%]
Trainer Card [100%]
Saves [100%]
Opções [100%]
Batalhas [95%]
Centro Pokémon [80%]
PokéMart [90%]
PokéBolas de Kurt [0%]
Operações Wi-Fi [0%]
Batalha da Fronteira [0%]
Títulos dos treinadores [100%]
Nomes dos treinadores [100%]
Confiram a seguir, algumas imagens das versões com os patches:

Também deixo-lhes com um vídeo dos patches. Confiram logo abaixo:
Pokémon HeartGold & SoulSilver - versão 4.5
Vale ressaltar que alguns erros de tradução podem ser encontrados nos patches.
Apenas para avisá-los, eu não testei os patches. Qualquer problema que tiverem com eles, postem nos comentários. Aos que conseguirem rodar sem problemas, peço que também reportem nos comentários para que os demais possam tirar suas dúvidas. Peço a ajuda e a compreensão de todos, afinal todos somos fãs de Pokémon!

Anime: Novos Títulos e Encerramento! (Contém Spoilers!)
Dois Novos Títulos!
O site oficial de Pocket Monsters Diamond&Pearl revelou dois novos nomes de episódios que irão ao ar no mês de outubro no Japão!
Episódio 615DP147Título Original: サトシとヒカリ!タッグバトル!!Título em Inglês: Ash and Dawn! Tag Battle!!Título Traduzido: Ash e Dawn! Batalha em Dupla!!Data de Exibição: 15/10/09
Episódio 616DP148Título Original: ムウマとヤミカラスとやみのいし!Título em Inglês: Misdreavus, Murkrow and the Dusk Stone!Título Traduzido: Misdreavus, Murkrow e a Pedra da Escuridão!Data de Exibição: 22/10/09

O primeiro episódio será a despedida de Kotone e Kazunari, que acompanharão os heróis durante 6 episódios.Na batalha, teremos Monferno e Cyndaquil contra Chikorita e Todotile, que se tornará um Croconaw durante o duelo, como mostrou as imagens exibidas no final do especial desta semana.
O segundo mostrará dois treinadores, um com um Murkrow e uma com uma Misdreavus competindo por uma Pedra da Escuridão, que induz a evolução de ambos. A wild filler appears!
Novo Encerramento a Caminho!
Para os que já cansaram da Pichu de Orelha-Talhada e sua musiquinha, é hora de comemorar! O site oficial anunciou que teremos um novo tema de encerramento no próximo especial de 1 hora, que será exibido no dia 1º de Outubro.
Segundo a página, a nova música se chamará ドッチ~ニョ?(Dotchi~Nyo?), e será interpretada por MooMoo Milk e Araki-san.
Aos que aguardam uma nova abertura.... Bom, continuem a esperar.

Audiência: Episódio com Togepi Traz ótimos Números!

Num episódio que apresentou o pior Togepi da história, DP 142: "O Pior Togepi da História!" acabamos tendo outra marca histórica em DP: a volta dos índices em 8,0%!
Desde o episódio “Lucario e a Esfera de Aura da Fúria!!” (que passou há 76 episódios atrás) não tínhamos um índice tão bom! Será que a onda de HeartGold & SoulSilver anda afetando o anime?
Veja o Top 10:
1) 18.3% Sazae-san (13/09 18:30 Fuji TV)
2) 13.1% Chibi Maruko-chan (13/09 18:00 Fuji)
3) 11.2% Doraemon Especial aniversário (11/09 19:00 Asahi)
4) 11.2% o­ne Piece (13/09 9:30 Fuji)
5) 9.1% Dragon Ball Kai (13/09 9:00 TV Tokyo)
6) 8.7% Meitantei Conan (12/09 18:00 NTV)
7) 8.0% Pokemon DP (10/09 19:00 TV Tokyo)
8) 7.6% Fresh Pretty Cure (13/09 8:30 Asahi)
9) 5.7% Naruto Shipuuden (10/09 19:30 TV Tokyo)
10) 5.6% Lilo & Stitch (07/09 19:00 TV Tokyo)

xau gente....



0 comentários:

Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads