Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Filmes: Pokémon 11:Giratina e o guerreiro celeste no cartoon network.

Tudo bom com vocês? Tricanine na área

Pôster japonês de Giratina and the sky warrior

Por essa ninguém esperava: depois de fazer a estréia de Pokémon - O Pesadelo de Darkrai (o 10º filme da série e primeiro da fase DP) em fevereiro desse ano, o canal pago Cartoon Network anuncia para o mês de abril a estréia do filme Pokémon - Giratina e o Guerreiro Celeste!

Nessa nova aventura cinematográfica (11º da série e segunda parte da trilogia iniciada pelo filme anterior), Ash e cia. encontram o Pokémon gratidão Shaymin, que passou a ser perseguido por Giratina (guardião do Mundo Reverso) depois de acidentalmente atrapalhá-lo durante sua luta contra Dialga (guardião do Tempo). Como se não fosse o suficiente, um misterioso homem chamado Zero também passa a perseguir Shaymin na tentativa de invadir o Mundo Reverso. Assim, Ash, Dawn e Brock farão de tudo para proteger Shaymin e acalmar a fúria de Giratina.

A estréia do filme está marcada para a sexta-feira 09 de Abril, às 20 horas. Além disso, dois dias antes, na quarta-feira 07 de Abril, também as 20 horas, ocorrerá uma reprise do 10º filme!

Em tempo: o 12º filme (Arceus e a Jóia da Vida), o desfecho da trilogia da saga DP, provavelmente chegará às telas brasileiras até o final do ano! O filme já está em processo de dublagem no México e em breve deve começar a ser dublado aqui no Brasil também.

[Fonte:] ANMTV

Até mais galera



quinta-feira, 25 de março de 2010

Jogos: Nintendo 3DS é anunciado!

Blz galera?? tricanine na área(fikei uns dias sem postar pois entava com problemas no meu pc)

E agora parece que realmente é oficial! Depois de muitos boatos e especulações, a Nintendo finalmente anunciou que está trabalhando em um novo portátil, o Nintendo 3DS (nome provisório).

Segundo o próprio nome do novo portátil, ele terá suporte a gráficos 3D sem a necessidade de óculos especiais! O anúncio da Nintendo ainda revela que o novo console terá retrocompatibilidade com os jogos das versões do DS e DSi. Lembrando que informações divulgadas anteriormente citavam também a adição de sensores de movimento ao portátil. Logo abaixo, podemos ver um vídeo que exemplifica o que pode ser essa junção de gráficos 3D com os sensores de movimento (este NÃO é o novo portátil, é apenas um exemplo!):

Além destas informações, o jornal japonês Nikkei, que alega já ter visto o portátil, informa que ele terá um direcional analógico e suportará rumble de fábrica. A reportagem ainda faz menção de que a Nintendo está considerando a adição de um acelerômetro de dois eixos ao portátil.

Ainda segundo o jornal, o 3DS terá telas de menos de 4 polegadas (contra 3 polegadas das telas do DS original, 3,25 das telas do DSi e 4,2 das telas do DSi XL), velocidade de conexão wireless mais rápida e uma bateria de maior capacidade.

Maiores detalhes serão divulgados durante a E3 deste ano, que ocorrerá no dia 15 de Junho nos EUA. O novo portátil deve ser lançado até Março de 2011. Para conferir o anuncio original, clique aqui.



domingo, 21 de março de 2010

Recriando gold e silver: Heart gold e Soul silver (entrevista)

Tricanine na area

Com o lançamento das versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver foram lançadas esta semana, dia 14 de Março, na América. Com isso, a revista GamePro fez uma entrevista com os desenvolvedores da Game Freak que trabalharam na criação destas novas versões dos clássicos de Gold & Silver. Confiram a entrevista logo abaixo:

Recriando Gold e Silver: Como os desenvolvedores refizeram um clássico

Os criadores de Pokémon HeartGold & SoulSilver explicaram as lições que eles tiveram que aprender no DS e como eles abordaram a recriação do mundo de Pokémon Gold & Silver que os fãs lembram com tanto carinho.

O retorno da Nintendo para o mundo de Pokémon Gold & Silver tem sido um sucesso com as versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver lançadas esta semana, ganhando um Editor Choice Award da GamePro e recebendo uma impressionante média total de 87 pontos na Metacritic.

Satisfazer novos jogadores e antigos fãs da série não deve ter sido uma tarefa tão fácil para a Game Freak, mas seus desenvolvedores parecem ter tirado isso de letra. Nós conversamos com o Diretor de Jogos, Shigeki Morimoto, o Designer Takao Unno, o Planejador Kenji Matsushima, o Programador-Chefe Akito Mori e o Designer de Jogos, Shigeru Ohmori sobre o coração (heart) e a alma (soul) destes últimos jogos. Recriando Gold e Silver: Como os desenvolvedores refizeram um clássico.

Game Freak: Junichi Masuda, Shigeru Ohmori, Kenji Matsushima, Takao Unno, Shigeki Morimoto e Akito Mori

GamePro: O que atraiu vocês a retornar à história de Pokémon Gold & Silver?

Morimoto: O visual, o sentimento e a aproximação de um jogo estão sempre em nossas mentes quando criamos um novo título Pokémon. Já faziam 10 anos desde o lançamento de Gold & Silver e nós sentimos que era a hora de trazer a jogabilidade destes títulos para aqueles que ainda não haviam jogado.

GamePro: Que lições vocês aprenderam enquanto estavam criando o primeiro RPG Pokémon para DS – Pokémon Diamond & Pearl – que vocês aplicaram para HeartGold & SoulSilver?

Unno: Quando nós introduzimos o design 3D em Diamond & Pearl, nosso objetivo era tirar vantagem deste novo modo de expressão e as possibilidades que isso abriu. Inicialmente, nós estávamos preocupados, porque isto era algo novo, mas olhando para trás agora, não havia nada o que temer. Os desafios que nós superamos quando trabalhamos em Diamond & Pearl valeram a pena, porque nos deram novas características de jogabilidade e incrementaram a profundidade visual para o futuro.

Matsushima: Nós fomos inicialmente desafiados pelas capacidades da tela dupla, mas ao mesmo tempo realizamos as aplicações em potencial. Para Pokémon Diamond & Pearl nós limitamos o uso da tela sensível ao toque (touch screen). Para HeartGold & SoulSilver, nós usamos isso o quanto pudemos.

Mori: As duas telas – uma com a funcionalidade de toque – foram a maior evolução a partir do Game Boy Advance. Eu acho que os jogos de Diamond & Pearl nos fizeram repensar quais os elementos que compõem o núcleo dos jogos Pokémon.

GamePro: Como se difere o desenvolvimento de remakes como FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver da criação de jogos totalmente novos como Diamond & Pearl?

Morimoto: Para os novos jogos, mais trabalho é feito criando novos Pokémon e regras. Os remakes já possuem as regras, o que torna difícil de levar para o próximo nível sem quebrar a imagem do original.

Unno: Para os remakes, a base do jogo já existe. O primeiro trabalho é a reconstrução do jogo em um novo hardware. Por causa de todos os avanços
tecnológicos, a amplitude da expressão aumenta e possibilita a criação de um mundo mais detalhado. No entanto, nós precisamos ser cuidadosos quando estamos desenhando o jogo – precisamos ter certeza de que não estamos destruindo o mundo que os jogadores de Gold & Silver experimentaram pela primeira vez.

Ohmori: Eu sempre trabalho em projetos com um olhar para criar algo novo. Se eu precisar salientar a diferença, então isto pode ser uma maneira de manter as boas memórias sobre Gold & Silver enquanto são adicionadas novas jogabilidades. Para aqueles que jogaram as versões originais de Gold & Silver, é nostálgico e para aqueles que nunca jogaram, é um novo jogo.

GamePro: O que influenciou a criação do PokéWalker e sua integração com HeartGold & SoulSilver? Vocês quiseram emprestar elementos do Pokémon Pikachu Virtual Pet? Como isso se difere daquele item?

Ohmori: Pokémon Pikachu Virtual Pet foi lançado na mesma época das versões de Gold & Silver, então muitos jogadores tem boas lembranças de ambos. Isto nos influenciou para incluir este elemento no jogo. A habilidade do PokéWalker de permitir aos jogadores viajar com qualquer Pokémon é uma peça chave do produto. Eu realmente me diverti vendo quais Pokémon outros jogadores escolhem para viajar.



domingo, 14 de março de 2010

Pokémon Heart Gold e Soul Silver

Aew galera: Tricanine na área pra dizer que hoje chegam os jogos Pokemon heart gold e soul silver!!!!!!!!!!
Agora é só esperar e eu disponibilizarei as roms pra download quando eu achar alguns que prestem.


Boa Galera!!!



sábado, 13 de março de 2010

Evento: Torneio oficial Heart Gold e Sou silver

Aew galera tricanine na área!!!!!

Foram divulgadas ontem (12/03/2010) as roms do pokemon Heart gold e Soul silver em ingles, mais eu não irei coloqua-las para download pois elas continuam trvando: assim que forem laçadas roms melhores eu trarei para voces aki na supreme.

Com a lonçamento dos remakes, o brasil está tendo muiiiitos e ventos pokemon, e agora nos teremos um torneio dos novos jogos que serão lançados amanha (14/03/2010):

Agora, a Latamel irá realizar os primeiros torneios Pokémon das versões de HeartGold & SoulSilver! Os eventos serão realizados na FNAC durante o mês de Abril. Confiram as datas logo abaixo:

Fnac Morumbi - SP

Data: 10/04/2010
Horário: 14:00
Local: Morumbi Shopping
Contato: (11)3206-2000 (é necessário inscrição prévia)

Fnac Barra - RJ

Data: 17/04/2010
Horário: 14:00
Local: Barra Shopping
Contato: (21)2109-2000 (é necessário inscrição prévia)

Fnac Brasília

Data: 24/04/2010
Horário: 14:00
Local: Park Shopping
Contato: (61)2105-2000 (é necessário inscrição prévia)

Premiação

1° Lugar: 1 Nintendo DSi
2° Lugar: 2 Jogos de Nintendo DS

Regras

Apenas as versões de Pokémon HeartGold e SoulSilver serão válidas. Não será permitida a utilização de Pokémons capturados em outras versões (Diamond e Pearl e Platinum).

- Batalhas serão feitas 3X3 e finais 6X6
- Serão permitidos Pokémons do Level 1 até 50.
- A regra especial será Multitype – onde todos os seus Pokémons não devem ter um tipo comum entre si (Fogo, Inseto, Pedra, Terrestre, etc...).

Confiram as demais regras:

  • Species Clause
  • Sleep Clause
  • OHKO Clause
  • Draw Game
  • Event Only Ban
  • Shark Ban
  • Item Clause Off
  • Legendary Clause

Mais informações eu trarei a qualquer hora, Xau!!



terça-feira, 9 de março de 2010

Anime: Batalhas galácticas

Aew galera: episódios das batalhas galcticas!!!!!


573 - Ligue o seu Rotom!
Tamanho: 76 MB
574 - Uma Manada de Desobediência!
Tamanho: 79 MB
Megaupload
MediaFire





575 - Casos de Família!
Tamanho: 78 MB
Megaupload 1 / Megaupload 2





576 - A Defesa é o Melhor Ataque!
Tamanho: 85 MB
Megaupload 1 / Megaupload 2
MediaFire





577 - Operação Walmer!
Tamanho: 84 MB





578 - Problemaço com Pokémon de Aço!
Tamanho: 68 MB
Megaupload
MediaFire






579 - Salvando o Mundo nas Ruínas!
Tamanho: 55 MB
Megaupload
MediaFire





580 - Felicidades na Ilha Abandonada!
Tamanho: 71 MB
Megaupload
MediaFire





581 - Segure o Phione!
Tamanho: 64 MB
Megaupload
MediaFire






582 - Um Outro Gabite Fazendo Poeira!
Tamanho: 71 MB
Megaupload
MediaFire





583 - Roubando a Cena!
Tamanho: 70 MB
Megaupload
MediaFire
Multiupload




584 - A Tempestade de Neve!
Tamanho: 74 MB
Megaupload
MediaFire





585 - Macarrão! To Fora!
Tamanho: 68 MB





586 - A Grande Competição Aérea!
Tamanho: 79 MB


587 - Cuidando do Pequeno Gigante!
Tamanho: 70 MB
Megaupload
MediaFire





588 - Criaturas Misteriosas: Pokémon!
Aguardando reprise no Cartoon


589 - O Snover Solitário!
Aguardando reprise no Cartoon


590 - Parado em Nome do Amor!
Aguardando reprise no Cartoon


591 - Velhos Rivais, Novos Truques!
Aguardando reprise no Cartoon


592 - Reconhecendo Seu Pokémon!
Aguardando reprise no Cartoon


593 - Uma Batalha Dramática!
Não foi Ripado


594 - A Sala de Aula!
Tamanho: 72 MB
Megaupload
MediaFire





595 - Deslizado Para a Sétima!
Tamanho: 76 MB
Megaupload
MediaFire



Agradeço ao site parceiro Pokemon revolution por disponibilizar os downloads






Equipe: Vagas

Galera, Tricanine na area, fasendo um apelo para que alguem que saiba mexer com blog me ajuda na equipe do Pokémon supreme:
Uploader:2 vagas-Ter uma internet veloz para upar coisas.
Editor de Imagens:1 vaga-Saber mexer muito bem com imagens e ter o photoshop ou outro programa de edição de imagens.
Divulgador:3 vagas-Conhecer pessoas que gostem de pokémon para estar sempre entrando no blog.
A equipe atual eu estarei sempre atualizando quando entrar mais gente na equipe supreme(Vejam a equipe atual cliquando dobre "Equipe" no menu supreme.)
Para pedir para faser parte da equipe mande um e-mail para: vinicius_lucario96@hotmail.com



Jogos: Comerciais de Pokémon HeartGold & SoulSilver

E aew galera, Beleza? Tricanine na área, pois a América não aguenta mais esperar! Está chegando a hora do tão aguardado lançamento das versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver em nosso continente. Com isso, comerciais não param de "pipocar" na televisão. Confiram logo abaixo:

Comercial de Pokémon HeartGold & SoulSilver - EUA #1
Comercial de Pokémon HeartGold & SoulSilver - EUA #2
Comercial de Pokémon HeartGold & SoulSilver - América Latina
Comercial Brasileiro de Pokémon HeartGold & SoulSilver
O último vídeo nos mostra o comercial brasileiro dos remakes(O ultimo video talves esteja com problema, mas clique na mensagem que você sera redirecionado ao link do video no you tube).
Dia 14/03/2010 Nas bancas: Pokémon Heart gold e soul silver!!!!!



segunda-feira, 8 de março de 2010

Anime: Batalhas galácticas #09!!!!!!

Aew galera, Tricanine na área pra trazer o 9° Episódio da temporada de Pokémon DP Batalhas Galáticas duplado para vocês, e resalto que estou precisando de uploaders, quem souber fazer isso ou souber de alguem que faça, por favor ajude:


Imagem Número e nome do episódio Tamanho (MBytes) Download
Imagem do episódio #581 - Segure o Phione!

.wmv: 30

.rmvb: 60

.avi: 180

.wmv: RapidShare ou 4shared

.rmvb: RapidShare ou 4shared

.avi: RapidShare
Parte 1 | Parte 2

.avi: MegaUpload
Parte 1 | Parte 2

É isso aew turma: até mais!!!!!!!



domingo, 7 de março de 2010

Evento: Grupo Centro Pokémon e LOP-DF no Onigiri

Olá pessoal!
Tricanine na área

Venho anunciar mais um evento de Pokémon no Brasil, que ocorrerá em Brasília, com a presença do Grupo Centro Pokémon e da Liga Oficial Pokémon DF!

Evento Onigiri - お握り
Data: 13 e 14 de Março
Local: Templo Budista de Brasília (315/316 Sul)
Site: http://www.onigiribsb.com

Iniciando suas atividades de 2010, o Grupo Centro Pokémon marcará presença na primeira edição do evento Onigiri. Confira abaixo as atrações:
Loja Centro Pokémon

Estarão disponíveis para venda pôsteres com diversos temas e adesivos dos mais variados Pokémon e em tamanho médio e pequeno.
Distribuição de Pokémon – Darkrai, Deoxys e Surfing Pikachu

Essa é a sua chance de conseguir esses três Pokémon especiais, distribuídos em eventos fora do Brasil, para seus jogos Diamond & Pearl (NDS).
A distribuição ocorrerá no estande de informações do Centro Pokémon, e apenas das 10h30 às 14h20 dos dois dias. Fique ligado para não perder a hora!
Torneio DS - Liga Oficial Pokémon:

Dando início à parceria entre o Grupo Centro Pokémon e a Liga Oficial Pokémon DF (LOPDF), nesta edição os vencedores dos torneios poderão desafiar os ginásios Rock e Fight da região Hoenn e, se vitoriosos, conquistar as insígnias Stone e Knuckle. Como se não bastasse, aquele se tornar o grande campeão leva também um super Kit Pokémon Platinum, com direito ao guia oficial do jogo, case para guardar o DS, stylus personalizada e muito mais!

Você pode tirar dúvidas e conferir as regras do torneio na Comunidade do Grupo Centro Pokémon do Orkut.
Tricanine sai da sla



quinta-feira, 4 de março de 2010

Filme: novo trailer de "Pokémon: O governate da ilusão: Zoroak"

Oi galera, tricanine ta na área:

O programa japonês Oha Suta revelou hoje (dia 3) um novo trailer de O Governante da Ilusão: Zoroark. Confiram logo abaixo:

No novo trailer, Zorua acorda de um flash de luz. Celebi está viajando no tempo para o futuro. Podemos ver Entei atacando as pessoas em um restaurante, Suicune inundando as ruas e Raikou disparando relâmpagos. Logo em seguida, surge uma aeronave com o provável vilão do filme. Um bando de Ninjasks persegue Celebi pela cidade. Mas Zorua, cujo um dos capangas do vilão conhece pelo nome, aparece para a surpresa de todos e chama por Zoroark. Sua evolução, que está disfarçado de Entei, sai de trás de uma árvore e se transforma em um Suicune, depois em um Raikou e finalmente em um Ash maligno - é o mestre da ilusão! Ele mostra sua verdadeira forma e pula na direção de Celebi, que está flutuando próximo ao trio!

Vejam agora a tradução da narração do treiler:

"Raikou, Entei e Suicuine surgem de repente na cidade de Crown! Há um misterioso homem que controla as três feras. Qual é o segredo de Celebi que ainda não foi revelado...!?"


Além do novo trailer, surgiram imagens dos primeiros produtos relacionados aos novos Pokémons da 5ª geração que estarão presentes no filme, Zorua e Zoroark. Confiram abaixo:

Na imagem acima, podemos ver bonecos dos novos monstrinhos, bem como outros Pokémons que poderão estar no filme, inclusive Lugia, Ho-Oh e Moltres!

Algumas imagens de chaveiros planos e em 3D também foram divulgadas como produtos promocionais do novo filme, conforme podemos ver logo acima. E logo logo eu sei que irão chegar mais novidades por ai, então fiquem liguados aki no Pokémon supreme!!! Até logo.



quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogos: Video de Pokémon heart gold e pokemon soul silver na nintendo summit

Tricanine na area

Oi galera,

Durante a semana passada, aconteceu a Nintendo Summit, uma conferência da empresa realizada nos EUA.

Agora, um novo vídeo das versões americanas dos remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver durante o evento surgiu na internet. Confiram logo acima!

Lembrando que os jogos serão lançados oficialmente no dia 14 de Março nos EUA e 26 de Março na Europa.

Falta somente 10 dias!!!!!!

Até mais galera.



segunda-feira, 1 de março de 2010

Aniver Pokémon

Aew galera, tricanine passando só pra desajar os parabéns a série pokémon pelo seu 14° aniversário.
Isso mesmo, pokémon completou 14 anos desde o lançamento dos jogos pokémon red & blue, no dia 27 de fevereiro de 1996.
E então agora é só esperar porque a 5° geração de pokémon jah está chegando:

Parabéns Pocket Monsters.



Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads