Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Muuuuitas news

Gente aki é o tricanine: me desculpem e voces estão alguns dias sem novidades, é que eu estou com um probleminha no pc de casa^^: tricanine na area!

Jogos: HGSS Vendem 1,4 Milhões de Cópias em 2 dias!

Parece que a febre pokemaníaca realmente está longe de acabar no Japão! Com apenas dois dias depois de lançados, os remakes HeartGold & SoulSilver venderam impressionantes 1,4 milhões de cópias (mais especificamente 1,408,980 cópias)!

A marca conquistada pelos games lançados na "terra do sol nascente" dia 12 de Setembro trouxe um interessante deja vú aos fãs: quando lançado nos EUA em 2000, os games originais Gold & Silver venderam, também, aproximadamente 1,4 milhões de cópias!
PS: O site em que eu pego as informações sobre as bilheterias ainda não atualizou seus números desde a última news. Quando eles postarem, eu colocarei aqui os números finais da saga de Arceus nos cinemas japoneses!


Jogos: Guia de HeartGold & SoulSilver + Vídeo do Evento do Celebi!

Após o lançamento dos jogos Pokémon HeartGold & SoulSilver e seu estrondoso sucesso, o site oficial japonês anunciou o guia dos novos jogos.

Com data de lançamento prevista para o dia 1º de Outubro, o guia contará com: história, movimentos (ataques), Pokémons da PokéDex, Pokéthlon, PokéWalker, Zona do Safari, mapas das regiões e muito mais.


ambas as versões.





Jogos: Site Oficial de HeartGold & SoulSilver atualizado!

Com o lançamento dos novos remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver, atualizações constantes são feitas no site oficial dos jogos. Confiram algumas delas logo abaixo:
Líderes de Ginásio e Equipe Rocket
Os oito líderes de ginásio de Johto já possuem uma seção dedicada a eles no página oficial. Destes, vocês podem ver as artworks de quatro deles logo abaixo:

Confiram a seção de líderes de ginásio de Johto na página oficial clicando aqui. Os outros líderes deverão ser adicionados em breve.
Além dos líderes, também foi mostrado um dos executivos da Equipe Rocket, chamado de Lance. Pelo que mostra o site, ele deverá aparacer no Poço Slowpoke. Clique aqui para conferir a página dos Rockets. Outros membros também deverão ser adicionados/revelados em breve.
GTS e Pal Park
A GTS, onde podemos nos conectar com qualquer treinador do mundo através da conexão Wi-Fi, conta com uma pequena seção que explica seu funcionamento, assim como nas versões anteriores.
Logo abaixo também podemos ver imagens do Pal Park:

Os japoneses já estão se preparando para conseguir os Pikachus especiais em seus jogos, através da Floresta Amarela no PokéWalker.
Para conseguir os Pokémons especiais, os treinadores deverão ir à lojas nomeadas pelo site oficial. Algumas das lojas são mais conhecidas, como é o caso de Toys 'R' Us, Carrefour e dos Centros Pokémon. Indo até estas e outras lojas listadas na página oficial, será possível ativar este evento. Também é explicado passo-a-passo como ativar a opções de Mistery Gift, bem como seus requisitos.
Lembrando que um dos Pikachus realmente terá a habilidade Fly.
Jirachi Especial
Além das informações divulgadas sobre o evento dos Pikachus, também foram divulgadas informações sobre o Jirachi especial (Jirachi Tanabata), que poderá ser transferido ao PokéWalker. Com isso, poderemos desbloquear uma nova zona do dispositivo: Margem do Céu Noturno.
Maiores informações com certeza sairão em breve! Fiquem ligados aqui na supreme!



Jogos: Site Oficial atualizado com Arceus!

Após o anuncio de Arceus na América através do site oficial há um mês atrás, agora o Pokémon Alfa ganha uma seção especial, como geralmente ocorre os Pokémons especiais que são distribuídos através de eventos.

Clique para acessar a página
Apesar da atualização, nenhuma informação nova foi mostrada. O site fala da habilidade de multi-tipo que Arceus possui, podendo mudar do tipo Normal para qualquer um dos demais existentes, através das "jóias" de Arceus.
A data do evento relacionada ao Pokémon Deus ainda não foi divulgada. Como sempre, as informações saem de conta-gotas, mas em breve deveremos ter mais novidades! Fiquem ligados aqui na supreme!



Anime: RedeTV! pula da 5ª para a 8ª temporada!

Os fãs de Pokémon que estão acompanhando a série pelo canal da RedeTV! tiveram uma nova surpresa. Após a conclusão da exibição da 5ª temporada, o canal novamente deu um salto na exibição do anime, pulando para a 8ª temporada.
Tal fato ocorreu em função da emissora ainda não possuir os direitos em relação as temporadas 6 e 7, ao contrário do que nós pensávamos. Atualmente, a Rede Globo detém os direitos sobre estas temporadas até 2010. Segundo o site JBox, que entrou em contato com a emissora da RedeTV, o canal pretende comprar as temporadas que ainda lhe faltam assim que o contrato com a Rede Globo terminar.
Enquanto isso, a 11ª temporada, com a exibição diária de dois episódios continua firme e forte, apesar de todas as "surpresas" do canal. A audiência dos episódios inéditos na tv aberta vem alcançando uma média de 3 pontos de audiência, com picos de 4 pontos.


Jogos: Ranking de Vendas de Jogos no Japão + Bonecos de Pelúcia de HGSS!

Dando continuidade... vamos à outra news!
Ranking de Venda de Jogos no Japão
Foi liberado pela Media-Create, o ranking de vendas de jogos no Japão. os dados foram coletados entre os dias 7 e 13 de Setembro. Confiram logo abaixo (não esqueçam que HeartGold & SoulSilver foram lançados no dia 12 de Setembro!):
01. Pokémon Soul Silver (Pokemon Co.) - 723,000 / Novo (NDS)02. Pokémon Heart Gold (Pokemon Co.) - 720,000 / Novo (NDS)03. Tomodachi Collection (Friend Collection) (Nintendo) - 74,000 / 1,051,000 (NDS)04. Dragon Quest IX: Defenders of the Starry Sky (Square Enix) - 37,000 / 3,881,000 (NDS)05. Kidou Senshi Gundam Senki: Lost War Chronicles (Namco Bandai) - 33,000 / 210,000 (PS3)06. Wii Sports Resort (Nintendo) - 32,000 / 1,160,000 (Wii)07. Love Plus (Konami) - 22,000 / 68,000 (NDS)08. Monster Hunter 3 (Capcom) - 15,000 / 873,000 (Wii)09. Monster Hunter Portable 2 G (BEST) (Capcom) - 13,000 / 953,000 (PSP)10. MAPLUS Portable Navigator 3 (Edia Co.) - 12,000 / Novo (PSP)
Liderando absoluto, encontram-se as versões dos remakes de Gold e Silver. Como já havíamos noticiado antes aqui na Plus, as duas versões arrecadaram juntas, quase 1.5 milhão de cópias vendidas! Ainda no ranking, temos Pokémon Platinum em 26º lugar.
Bonecos de Pelúcia de HGSS
O site NCSX já está disponibilizando para pré-venda, bonecos de pelúcia relacionados aos remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver. A pré-venda está disponível apenas para os EUA.
Os bonecos foram feitos pela Banpresto e custam $14.90 (aproximadamente R$27,00) cada. Ao todo, são cinco bonecos: Ho-Oh, Lugia, Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Eles possuem 14cm de altura e largura variada.

Mídia: Patches de Pokémon HeartGold & SoulSilver em Inglês!

Nos recentes vídeos sobre Pokémon HeartGold & SoulSilver, divulgados aqui na supreme, muitos deles estavam em inglês. Alguns de nossos visitantes ficaram confusos sem entender o motivo, já que o jogo foi lançado apenas no Japão.
Mas é bem simples. Logo após o vazamento das ROMs na internet, surgiram vários patches de tradução que alteram o idioma do jogo. Porém, o patch mais atual ainda não possui 100% do jogo traduzido. Novas versões com uma porcentagem maior de tradução são lançadas constantemente. Logo abaixo, encontra-se a atual versão 4.5. Confiram:
BoxArt
Nome do Jogo
Idioma, Tamanho e Download
Pokémon HeartGold
Inglês (16 Mbytes): MegaUpload
Pokémon SoulSilver
Inglês (16 Mbytes): MegaUpload
Logo abaixo, encontra-se o percentual das partes dos jogos que foram traduzidas:
Interface do Menu [75%]
Pokédex [100%]
Pokémon [95%]
Mochila [90%]
PokéGear [95%]
Trainer Card [100%]
Saves [100%]
Opções [100%]
Batalhas [95%]
Centro Pokémon [80%]
PokéMart [90%]
PokéBolas de Kurt [0%]
Operações Wi-Fi [0%]
Batalha da Fronteira [0%]
Títulos dos treinadores [100%]
Nomes dos treinadores [100%]
Confiram a seguir, algumas imagens das versões com os patches:

Também deixo-lhes com um vídeo dos patches. Confiram logo abaixo:
Pokémon HeartGold & SoulSilver - versão 4.5
Vale ressaltar que alguns erros de tradução podem ser encontrados nos patches.
Apenas para avisá-los, eu não testei os patches. Qualquer problema que tiverem com eles, postem nos comentários. Aos que conseguirem rodar sem problemas, peço que também reportem nos comentários para que os demais possam tirar suas dúvidas. Peço a ajuda e a compreensão de todos, afinal todos somos fãs de Pokémon!

Anime: Novos Títulos e Encerramento! (Contém Spoilers!)
Dois Novos Títulos!
O site oficial de Pocket Monsters Diamond&Pearl revelou dois novos nomes de episódios que irão ao ar no mês de outubro no Japão!
Episódio 615DP147Título Original: サトシとヒカリ!タッグバトル!!Título em Inglês: Ash and Dawn! Tag Battle!!Título Traduzido: Ash e Dawn! Batalha em Dupla!!Data de Exibição: 15/10/09
Episódio 616DP148Título Original: ムウマとヤミカラスとやみのいし!Título em Inglês: Misdreavus, Murkrow and the Dusk Stone!Título Traduzido: Misdreavus, Murkrow e a Pedra da Escuridão!Data de Exibição: 22/10/09

O primeiro episódio será a despedida de Kotone e Kazunari, que acompanharão os heróis durante 6 episódios.Na batalha, teremos Monferno e Cyndaquil contra Chikorita e Todotile, que se tornará um Croconaw durante o duelo, como mostrou as imagens exibidas no final do especial desta semana.
O segundo mostrará dois treinadores, um com um Murkrow e uma com uma Misdreavus competindo por uma Pedra da Escuridão, que induz a evolução de ambos. A wild filler appears!
Novo Encerramento a Caminho!
Para os que já cansaram da Pichu de Orelha-Talhada e sua musiquinha, é hora de comemorar! O site oficial anunciou que teremos um novo tema de encerramento no próximo especial de 1 hora, que será exibido no dia 1º de Outubro.
Segundo a página, a nova música se chamará ドッチ~ニョ?(Dotchi~Nyo?), e será interpretada por MooMoo Milk e Araki-san.
Aos que aguardam uma nova abertura.... Bom, continuem a esperar.

Audiência: Episódio com Togepi Traz ótimos Números!

Num episódio que apresentou o pior Togepi da história, DP 142: "O Pior Togepi da História!" acabamos tendo outra marca histórica em DP: a volta dos índices em 8,0%!
Desde o episódio “Lucario e a Esfera de Aura da Fúria!!” (que passou há 76 episódios atrás) não tínhamos um índice tão bom! Será que a onda de HeartGold & SoulSilver anda afetando o anime?
Veja o Top 10:
1) 18.3% Sazae-san (13/09 18:30 Fuji TV)
2) 13.1% Chibi Maruko-chan (13/09 18:00 Fuji)
3) 11.2% Doraemon Especial aniversário (11/09 19:00 Asahi)
4) 11.2% o­ne Piece (13/09 9:30 Fuji)
5) 9.1% Dragon Ball Kai (13/09 9:00 TV Tokyo)
6) 8.7% Meitantei Conan (12/09 18:00 NTV)
7) 8.0% Pokemon DP (10/09 19:00 TV Tokyo)
8) 7.6% Fresh Pretty Cure (13/09 8:30 Asahi)
9) 5.7% Naruto Shipuuden (10/09 19:30 TV Tokyo)
10) 5.6% Lilo & Stitch (07/09 19:00 TV Tokyo)

xau gente....



sábado, 12 de setembro de 2009

Mascote

Mascote pokmon supreme: Houndour
Cadeia Evolutiva
houndour:Houndoom






Golpes que aprende

Level up


Lv.01
LeerEmber
Lv.04
Howl
Lv.07
Roar

Lv.09
Smog
Lv.13

Lv.14

Lv.17

Lv.19
Roar
Lv.20
Bite
Lv.22

Lv.25

Lv.27

Beat Up
Lv.30
Fire Fang
Lv.31
Odor Sleuth
Lv.35
Faint Attack
Lv.37

Lv.40
Embargo
Lv.43
Flamethrower
Lv.48
Crunch
Lv.49

Lv.53
Nasty Plot


Fraquezas e resistências


Imune
Fire (via Flash Fire), Psychic
Dano ÷ 2
Dark, Fire, Ghost, Grass, Ice, Steel
Dano normal
Bug, Dragon, Electric, Flying, Normal, Poison
Dano × 2
Fighting, Ground, Rock, Water

Nome em outors idiomas:

Alemão: Hunduster
Francês: Malosse

Houndour:
Usa diferentes tipos de uivos para se comunicar com outros de sua espécie e para perseguir sua presa. Para acuar a presa, cada um deles checa a localização do outro, através de latidos que só eles entendem. Sempre anda em grupos, como os lobos.



Criador

Criador


Satoshi Tajiri (Machida, 28 de Agosto de 1965). É conhecido como criador da série de jogos eletrônicos Pokémon.

Biografia
Quando criança, andava em florestas e vales à procura de insetos, para colecionar e para trocá-los.
Começou sua carreira no videogame como tester de uma revista. Em 1982, Satoshi Tajiri e seus amigos decidiram criar uma empresa de video games, que viria a ser a Game Freak.
Ele se tornou uma celebridade dos videos games, escrevendo dois livros. No final dos anos 80, Game Freak estava em desenvolvimento de jogos e se mudaria para um escritório dentro do prédio da Nintendo no Japão. Lá publicou alguns jogos que fizeram muito sucesso. Satoshi Tajiri imaginou jogar um jogo onde poderia se capturar monstros e batalhar.
Se inspirando na sua coleção de insetos da sua adolescência ele aumentou sua idéia. Ele adorava coletar informações, as estatísticas de vários heróis e suas características. Juntando suas idéias de criança criou no vídeo game mais a sua coleção de insetos claro que resultaria na grande satisfação do imenso público infantil.
A idéia veio mesmo quando ele viu duas pessoas jogando Game Boy in Flax. Um inseto estava envenenado em um dos Game Boy, quando estava conectado à outro Game Boy pelo Cable Link. A idéia do Cable Link seria ótima para que Pokemon desse certo, por poder passar informações de dois Game Boy(s) assim ampliando a coleção de "insetos" que cada um possuía.
A Nintendo então gostou da ideia de Satoshi que começou a criar os cenário e os personagens. Ele e seu time trabalharam no projeto por 5 anos. Não teve muitos testes nem mudanças. Pokémon Red & Green (ocidentais Red & Blue) são lançados em 1996 no Japão e no fim do mesmo ano, mais de 8 milhões de cópias vendidas sem nenhum tipo de publicidade.
Daí se pensou na idéia de se criar o desenho animado Pokémon, pois se o jogo deu tão certo, o desenho também daria. A idéia foi explêndiada, e hoje Satoshi Tajiri é um homem milionário, e ainda tem lucro com as empresas Game Freak e Nintendo.
O heroí do anime Pokémon, Ash Ketchum na versão japonesa leva o seu nome Satoshi



Como Surgiu

Como Surgiu


O desenho produzido pela Shogakukan Productions, com o nome Pokémon - abreviatura de Pocket Monsters (Monstros de Bolso) - é um anime que narra as aventuras de Ash Ketchum, um garoto de 10 anos que sonha em ser o maior Mestre Pokémon de todo o mundo, em sua jornada à procura de Pokémons e insígnias. A história é a seguinte:

Nesse mundo habitado por estranhas criaturas chamadas de Pocket Monsters, ou simplesmente Pokémon, toda criança que completar 10 anos de idade, pode se tornar um Treinador de Pokémons e sair à procura desses bichinhos, capturando-os, treinando-os e fazendo-os lutar para ganhar experiência.

O objetivo de um treinador Pokémon é lutar contra todos os Líderes de Ginásio da sua região. Ao vencer cada líder, você ganha uma insígnia (espécie de medalha que simboliza sua vitória sobre um líder de ginásio). Coletando as 8 insígnias, você pode entrar para a Liga Pokémon (torneio que reúne os melhores treinadores Pokémons do mundo).

Além da classe treinador, existem várias outras classes abordadas no universo Pokémon, sendo as principais: Criador (Brock deseja ser o melhor criador do mundo), Ranger (como as personagens Solana e Jackson) e Coordenador (como as personagens May, Drew, Dawn e Zoey).

Toda essa história gira em torno do garoto Ash, que sonha ser o maior mestre Pokémon de todos os tempos. Para isso, ele vai viajar por diversas regiões atrás de novos oponentes, novos desafios e novos Pokémons. Ash não está sozinho e durante sua jornada contará com a ajuda de seus companheiros de viagem para superar seus rivais e fazer a Equipe Rocket decolar várias vezes.

Atualmente com mais de 500 episódios distribuídos em seis sagas e em mais de 10 temporadas, o anime Pokémon segue sobrevivendo no Brasil a quase dez anos.



Oi gente:tricanine

Jogos: Como rodar HGSS no No$GBA! (Tutorial)


Muita gente ficou decepcionada por não conseguir emular as novas roms corretamente por diversos motivos. Venho agora trazer uma solução para quem usa o No$GBA!

Um membro do fórum Emudesc encontrou uma forma de fazer os jogos rodarem nesse emulador.

Confira abaixo um tutorial ensinando passo-a-passo!

Primeiramente, deve-se baixe a rom e os dois programas abaixo (no caso do emulador, esqueça o que você já tem. Baixe esse.):
- No$GBA 2.6a
- eNDryptS

Vamos lá!

1 - Descompacte a rom
2 - Descompacte o enDryptS na mesma pasta que ela
3 - Abra o programa, e essa tela aparecerá:


Clique para aumentar!

4 - Aperte 1, para iniciar o processo. Ao terminar, você verá a mensagem "1 rom(s) succefully patched." em azul. Feche o programa.
5 - Abra o no$GBA, vá em Options > Emulation Setup e em "Reset/Startup Entrypoint", coloque a opção "GBA BIOS (Nintendo logo)". Dê OK e vá em Options > Save Options caso queira salvar essas configurações (as roms de outros jogos não precisam dessas alterações). É recomendável que deixe esse emulador configurado só para HGSS.
6 - Abra a ROM e a seguinte tela irá aparecer:

7 - Então, é só seguir apertando o botão A e o jogo funcionará normalmente. Eis uma prova de como ele funciona:

Então é isso, pessoal!
Façam os passos corretamente e o jogo rodará perfeitamente!

Agradecimentos ao xdanx, que fez o tutorial e ao Igor_Santana, que me avisou sobre ele.

Mídia: Roms de HeartGold e SoulSilver!


Trago em primeira mão para vocês as roms dos novíssimos jogos, Pokémon HeartGold & SoulSilver,que acabaram de vazar na internet!

BoxArt Nome do Jogo Idioma, Tamanho e Download
BoxArt HeartGold Pokémon HeartGold Japonês (40 Mbytes): RapidShare | Mediafire
BoxArt SoulSilver Pokémon SoulSilver Japonês (40 Mbytes): RapidShare

É isso aí, pessoal!
Divirtam-se com os novos jogos!

Em breve mais mirrors para vocês!

Até mais! =D

Observação: O Suicune não conseguiu emular a rom com o No$. Mas o iDeaS emulou certinho. Portanto, indicamos que tente com esse emulador.

Outra opção é o Desmume, que tem sido até melhor que o iDeaS. Ele executa a rom com velocidade normal e som. Às vezes ele trava, então é bom salvar periodicamente (sim, ele também salva).



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

oi galera: denovo eu estou com poucas news mais amanha o tricanine ta de volta na area!!!



quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olha muitas news ai gente!!!...

Novo titulo americano!

Foi divulgado pelo MSN TV, um novo título americano para Pokémon Diamond & Pearl. Confiram logo abaixo:

Episódio 592
GB19
Título Original: ポケモンピンポン大会!エテボースがんばる!!
Título Americano: To Thine Own Pokemon Be True!
Título Traduzido: Para Seus Próprios Pokémon Serem Verdade!
Data de Exibição: 12/09/09

Sinopse:
Após o último Contest, Ash, Barry, Dawn e Jessie decidem entrar numa competição de ping-pong Pokémon, competindo com Pikachu, Empoleon, Ambipom e Meowth respectivamente. No entanto, quando o mestre do ping-pong Pokémon entra em cena, o grupo logo percebe que sua tarefa não será fácil. Quem sairá vitorioso deste torneio?

Anime: Cartoon Network não exibirá Pokémon em Outubro!

Após os fãs de Pokémon verem o anime perder espaço no bloco TV Kids! por conta da exibição de infomerciais, chega a vez do Cartoon Network nos apresentar uma surpresinha...

Quem tem acompanhado o canal e visita os outros sites relacionados a animes, sabe da transparente "caça" aos animes que o canal tem feito, eliminando um por um de sua grade de programação. Segundo os diretores do canal e do responsável pelas atrações, a tendência é de que o canal realmente deixe os animes de lado e invista em outros tipos de atrações.

Até então, o canal realmente estava investindo em outros tipos de atrações, como Ben 10 e deixando os animes de lado, sem adquirir novas animações japonesas. A única ressalva foi Bakugan, que entrou na grade de programação do canal para ser exibido junto a Pokémon.

Sem novos animes, sem novas temporadas (Naruto é o grande exemplo) e batendo sempre na mesma tecla, pois o canal havia tirado Dragon Ball Z da geladeira, só restava ao Cartoon Network contar com seus dois maiores sucessos: Pokémon com a exibição da 11ª temporada e Dragon Ball Z com uma espécie de exibição dos melhores episódios. Pois bem, restava...

Segundo a grade do canal para Outubro, os dois animes estão FORA da programação do mês das crianças. A princípio, esta pausa na exibição deve ser temporária, mas se tratando do canal em questão, podemos esperar de tudo. Para os fãs não ficarem totalmente desolados, o canal mais uma vez exibirá alguns filmes da franquia Pokémon da qual detém direitos. Confiram abaixo:

Teatro Cartoon
- Domingo, 11/10 - Pokémon 2000: O Filme às 21h;

Cinemania
- Quarta, 21/10 - Pokémon Lucário e o Mistério de Mew às 20h.

Sendo assim, teremos uma pausa na exibição dos novos episódios de Pokémon Batalha Dimensional. Esta é a primeira vez que Pokémon deixa de ser exibido pelo canal desde sua estréia em 1999. De lá pra cá, foram 10 anos ininterruptos.

Esperamos que essa pausa seja temporária e que não se transfome em mais um ato de loucura do canal. Esperamos...

Evento: Animecon 2009 neste final de semana!


Vem aí o Animecon 2009! O evento de animes mais antigo do país que, além de animações japonesas, conta com quadrinhos, games e séries, chega a sua 11ª edição.

Apresentações de bandas, presença confirmada de dubladores conhecidos dos fãs de animes, torneios de video-game e concurso de Cosplays são apenas algumas das atrações que marcarão presença no evento.

E como não poderia deixar de ser, Pokémon terá seu espaço garantido no Animecon deste ano. Com a organização da LOP (Liga Oficial Pokémon), que vem realizando vários torneios pelo Brasil desde de 2003, novamente teremos a oportunidade de desafiar os líderes de ginásio em busca do título de campeão.

O torneio Pokémon será realizado no Nintendo DS nos dois dias de evento. As batalhas contra os líderes de ginásio serão realizadas a partir das 13h na sala 17, no Térreo Área de Clubes. Confiram logo abaixo as regras dos ginásios:

Sábado - 05.09.09

Gym Electric - Thunder Badge - Líder Malvado

Regra: Auto-KO Ban.
São proibidos os golpes nos quais o Pokémon usuário se sacrifica.
Ex : Selfdestruct, Explosion, Memento, Destiny Bond e
Perish Song , Lunar Dance.

Gym Fire - Volcano Badge - Líder Chocotone

Regra: Stats Up Ban.
É proibido o uso de golpes que somente aumentem
status , golpes que causam dano e aumentam status são permitidos.
Ex: Swords Dance é banido e Meteor Mash aumentando o attack é permitido.

Domingo - 06.09.2009

Gym Ground - Earth Badge - Líder Nosferato

Regra: Multitype.
Não é permitido que os Pokémons do time tenham nenhum
tipo em comum.
Ex: Um Donphan (terrestre) e um Swampert(água/terrestre)
não podem jogar no mesmo time.

Gym Grass – Rainbow Badge - Líder Willian Hidro

Regra: Sleep Clause Off.
É permitido induzir o status sleep em todos Pokémons do time advesário.
Ex: Usar Sleep Powder em todos Pokémons do adversário.
Batalhas: Double Battle 4x4 nas eliminatórias e 6x6 contra o líder.

Além das disputas nos ginásios, serão distribuídos Pokémons exclusivos, obtidos no Brasil apenas nos eventos da LOP. Confiram logo abaixo:

Pokémon Diamond & Pearl

  • Deoxys Distribuição EUA
  • Darkrai Distribuição EUA
  • Regigigas Distribuição EUA
  • Surfing Pikachu Distribuição EUA
  • Movie Shaymin Distribuição EUA
  • Tanabata Jirachi 08 EUA
  • Manaphy Distribuição EUA
  • Arceus

Pokémon Platinum

  • Rotom Secret Key
  • Arceus

O evento Animecon ocorrerá neste final de semana, nos dias 5 e 6 de Setembro em São Paulo. Confiram mais detalhes abaixo:

Animecon 2009 – 11ª Edição
Data: 5 e 6 de Setembro de 2009
Horário: Das 11h às 20h
Local: Universidade Anhembi Morumbi - São Paulo - SP
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1134 - Metrô Bresser

O evento ainda contará com palestras, workshops e exposições! Para saber mais informações sobre o Animecon clique aqui. Para conferir todas as regras gerais e detalhes do torneio Pokémon, clique aqui.


Evento: Anima Osasco 3 com a LOP em breve!


Na news abaixo, falamos sobre o Animecon 2009, suas atrações e a presença da Liga Oficial Pokémon em mais um desafio aos líderes de ginásio.

Portanto, neste final de semana, teremos o Animecon e no próximo poderemos desfrutar de mais um evento. Trata-se do Anima Osasco 3. Com torneios de vídeo-game, cosplays, workshops, salas temáticas, shows e a presença de dubladores, o evento também contará com a LOP em mais um torneio Pokémon.

Durante os dois dias de evento, os treinadores poderão desafiar os líderes de ginásio em busca de sua insígnia! Confiram a seguir as regras estabelecidas pelos ginásio da Liga Oficial:

Sábado - 12.09.09

Gym Ghost - Fog Badge Líder Kelvin

Regra: Item Ban.
Os Pokémons não podem ter ítens equipados.
Ex: Os seis Pokémons do time sem itens equipados.

Gym Ghost – Relic Badge Líder Hidro

Regra: Guardian Clause.
É permitido usar um guardião no time.
Ex: Um time contando com um desses Pokémons : Mewtwo , Lugia , Ho-oh , Rayquaza , Groundon , Kyogre , Dialga , Palkia , Giratina e Arceus (o Guardião poderá ser usado em qualquer fase do torneio).

Domingo - 13.09.09

Gym Steel - Mineral Badge Líder Jesus

Regra: Semi-Monocolor.
Os três Pokémons usados na primeira fase do torneio devem pertencer ao mesmo grupo de cor , os outros três podem ser de cores variadas. Ex: Um time com Swampert(Azul) , Kingra (Azul) , Golduck (Azul) e mais três Pokémons quaisquer.

Gym Steel – Mine Badge Líder Dog

Regra: Multy Type.
Os seis Pokémons do time não podem possuir nenhum tipo ou grupo de cor em comum.
Ex: Um time formado por Garchomp(Dragão/Terrestre) , Snorlax (Normal), Gengar (Venenoso/Fantasma), Jolteon(Elétrico), Scizor(Metálico/Inseto) e Leafeon(Planta).

Além disso, assim como no Animecon, também haverá distribuição de Pokémons exclusivos. Confiram:

Pokémon Diamond & Pearl

  • Deoxys Distribuição EUA
  • Darkrai Distribuição EUA
  • Regigigas Distribuição EUA
  • Surfing Pikachu Distribuição EUA
  • Movie Shaymin Distribuição EUA
  • Tanabata Jirachi 08 EUA
  • Manaphy Distribuição EUA
  • Arceus

Pokémon Platinum

  • Rotom Secret Key
  • Arceus

Lembrando que o Anima Osasco 3 será realizado nos dias 12 e 13 de Setembro. Para maiores informações sobre o evento clique aqui. Para ir diretamente à seção do torneio Pokémon organizado pela LOP, clique aqui.


Jogos: Notas da Famitsu para HGSS + Novas versões de DSi na América!


A revista de jogos japonesa Famitsu, conhecida por avaliar os novos jogos pouco tempo antes de serem lançados, avaliou em sua última edição os remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver.

O sistema de pontuação é bem simples: são quatro notas com valor máximo de dez pontos. Os novos jogos da franquia Pokémon ficaram com as notas: 9 / 10 / 9 / 9, totalizando 37/40. Dessa forma, Pokémon HeartGold & SoulSilver superam seus antecessores, que obtiveram 35/40 (D/P) e 36/40 (Platinum). Confiram abaixo:

Os antecessores de HGSS receberam notas mais baixas
  • Pokémon Diamond & Pearl: 9 / 8 / 9 / 9 - (35/40)
  • Pokémon Platinum: 9 / 9 / 9 / 9 - (36/40)
  • Pokémon HeartGold & SoulSilver: 9 / 10 / 9 / 9 - (37/40)
HGSS obtiveram boas notas, superando seus antecessores

Levando em consideração que apenas onze jogos levaram nota máxima (40/40), Pokémon HeartGold & SoulSilver obtiveram uma bela nota. Em breve, um review mais completo sobre os jogos deverá ser liberado pela revista. Os remakes chegam às lojas japonesas no dia 12 de Setembro, sem data definida na América ainda.

Novas versões de DSi na América!

A Nintendo divulgou as novas cores para as versões do Nintendo DSi, que estarão disponíveis a partir do dia 13 de Setembro na América. Confiram logo abaixo:

Novas versões do DSi - Rosa e Branco


Além dos consoles, alguns acessórios também terão cara nova. Vejam as novidades:

  • Wii Remote e Wii MotionPlus pretos em um único bundle;
  • Além disso, um Nunchuk preto também estará disponível vendido separamente;
  • O lançamento dos controles pretos será no final do ano.

Mangá: Lançamento de novos volumes nos EUA e Japão!


Foram anunciadas pelo site Amazon, as datas de lançamento americana das reedições do quinto e sexto volumes do mangá Pokémon Adventures (「ポケットモンスター☆SPECIAL」). Para acessar os mangás através do site Amazon, basta clicar nos links abaixo:

Pokémon Adventures - Volumes 5 e 6

O quinto volume será lançado no dia 02 de Fevereiro e o sexto volume no dia 6 de Abril, ambos apenas em 2010. Devido à interrupção da publicação dos mangás no volume 7 por parte da Viz Media nos EUA, agora eles estão relançando os volumes do 1 ao 7.

- Clique aqui para acessar o volume 5 no Amazon
- Clique aqui para acessar o volume 6 no Amazon

O quinto volume de Pokémon Adventures vai do capítulo 53 (Can't Catch Caterpie?) ao capítulo 65 (Karate Machop!), enquanto que o sexto volume vai do capítulo 66 (Punching Poliwrath) até o capítulo 78 (Victim of Venusaur). Ambos os volumes custam $7.99 (cerca de R$15,00) e apresentam a jornada do personagem Yellow, juntamente com outros personagens apresentados nos volumes anteriores.

Pokémon Diamond & Pearl Adventure! - Volume 6

Também foi anunciada nos EUA, a data de lançamento do sexto volume de Pokémon Diamond and Pearl Adventure! (「ポケットモンスターダイヤモンド・パール物語 ポケモンD・P」).
O novo volume será lançado no dia 2 de Março do ano que vem. Este mangá apresenta o personagem Hareta, um jovem garoto acompanhado de Mitsumi.

- Clique aqui para acessar o volume 6 na Amazon

Enquanto isso, no Japão...

A data de lançamento japonesa para o 33º volume de Pokémon Special, o 8º volume de Pokémon DP e o 5º volume de Pocket Monsters (sim, são três mangás mesmo) também foi divulgada, através do site da editora Shogakukan.

- Clique aqui para acessar o site da editora Shogakukan

Todos eles serão lançados no dia 28 de Outubro deste ano. Os mangás custarão ¥490, ¥410 e ¥410 (R$10,00 e R$8,30) respectivamente. Imagens relacionadas aos lançamentos japoneses ainda não foram divulgadas.


Vários: DVD's Pokémon na América + Vídeo da Coro Coro!

Como noticiamos aqui na supreme na news anterior, a empresa Viz Media pretende seguir relançando no próximo ano, os mangás Pokémon (pelo menos os volumes 5 e 6 de Pokémon Adventures já tem data e estão confirmados).

Agora, divulgado pelo próprio site da empresa, estão sendo anunciados os lançamentos em DVD para o mês de Outubro de 2009. A lista conta com diversos nomes de peso como Naruto (1ª temporada completa sem cortes), Naruto Shippuuden, Bleach, Death Note e Pokémon.

A empresa VIZ Media distribui os materiais em Inglês nos EUA e México através da Warner Home Vídeo e no Canadá pela Allegro. Confiram logo abaixo os lançamentos da franquia Pokémon previstos para o mês de Outubro:

POKÉMON: DIAMOND AND PEARL BATTLE DIMENSION Box Set 3

Preço: EUA - $24.92 (R$47,00) e CAN - $35.99 (R$68,50)
Data: 27 de Outubro

Sinopse:
"Os vilões estão se movendo, assim como Ash e seus amigos, que seguem viagem pela região de Sinnoh - Mas antes, eles terão que se graduar na Acadêmia de Verão Pokémon (Pokémon Summer Academy). Consegirão eles lidar com a Equipe Rocket e com a Caçadora J (Hunter J)?
Ash irá desafiar a líder de ginásio da cidade de Hearthome, mas antes terá que negociar com seu novo rival, Barry! Se Dawn acha que o Contest Pokémon da cidade de Celestic foi um desafio, as coisas vão realmente esquentar quando a Equipe Galáctica chegar na cidade!"

POKÉMON: DIAMOND AND PEARL BATTLE DIMENSION Volumes 5 e 6

Preço: EUA - $14.98 (R$28,50) e CAN - $21.99 (R$41,85)
Data: 27 de Outubro

Estes volumes possuem o mesmo conteúdo do box citado acima, mas estes virão em duas edições especiais.

Guia da Coro Coro - HeartGold e SoulSilver

A revista mensal japonesa Coro Coro costuma colocar em seu site, pouco antes de publicar uma nova edição, um pequeno vídeo ilustrando o que os fãs poderão conferir na revista. Na próxima edição, a revista falará novamente de Pokémon HeartGold & SoulSilver. Confiram o pequeno vídeo logo abaixo:

Guia da próxima edição da Coro Coro
[Fonte:] PocketMonsters e Frente Batalla
Até mais galera!



desculpas....

Oi gente mil desculpas: aki é o tricanine pra dizer que por motivos pessoais eu fiquei muitos dias sem postar nd e agora eu to de volta!



Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads