Irei banir os usuarios do chat que:
1.Disserem palavrões.
2.Fazerem flood(escrever varias veses coisas como "shadjsah asdhsajhsfdikkppçk" somente para encherem o chat).
3.Disserem links de outros blogs ou sites no chat (a não ser que queiram parceria).

Obrigado pela compreensão de todos.
ASS: Tricanine

Chat:
Dono, Moderador (Branco), Membro, Visitante, Banido.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

TReiler do 13° filme

Oi pessoal aki é o tricanine!

O mini-trailer do 13º filme de Pokémon que é mostrado após a exibição do 12º longa nos cinemas japoneses, finalmente vazou na internet.
A qualidade está bem ruim, pois trata-se de uma filmagem feita dentro de um cinema, mas ainda é possível ver as imagens.

Conforme as informações divulgadas anteriormente, Ho-oh e Lugia aparecem batalhando um contra o outro. Na sequência temos o logo de Pocket Monsters Diamond & Pearl - Platinum.

Nos próximos meses, informações sobre o longa começarão a surgir, portanto, resta-nos apenas aguardar!

É isso, pessoal!
Até mais!



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vários: DVD's Pokémon na França + Pokémon no Disney XD + Rede Tv!

Olá a todos! Como vão?

Assim como nos EUA, onde anunciamos o lançamento de DVD's Pokémon aqui na Plus, na França não será diferente.

Clique para ampliar

Na primeira imagem acima, podemos ver a capa do DVD que conterá quatro filmes dos monstrinhos de bolso. São eles: Lucario e o Mistério de Mew, Pokémon Ranger e o Tempo do Mar, A Ascensão de Darkrai e Giratina e o Buquê Celeste ~ Shaymin, sendo o 8º, 9º, 10º e 11º Filmes da série, respectivamente.

Ao lado, a capa do DVD correspondente a temporada Diamond & Pearl. Por lá, serão lançadas as temporadas 8, 9, 10 e 11 de Pokémon em DVD.

Pokémon no Disney XD da Espanha

Foi divulgado pelos canais Jetix e Disney Channel, um pequeno vídeo mostrando as novas atrações previstas para Setembro, no canal Disney XD (antigo Jetix) que conterá atrações dos dois canais. No vídeo, podemos ver Ash com sua roupa característica da temporada Diamond & Pearl. Maiores detalhes deverão ser publicados em breve. Enquanto isso, fiquem com o vídeo:

Rede Tv - Já estava demorando...

Quem estava esperando ontem pela exibição do bloco diário Tv Kids, onde atualmente estão sendo exibidas atrações como Ryukendo e Pokémon caiu da Ponyta.

O programa, que geralmente começa a ser transmitido por volta da 18h foi "substituído" por vários comerciais de TV durante praticamente uma hora. Após isto, o episódio diário de Pokémon Crônicas começou a ser exibido da metade para o fim, seguido de Ryukendo, que teve sua exibição normal. Hoje, novamente o fato se repetiu.

Tudo isto afetou cerca de 15 milhões de televisores que possuem antena comum e ou tv a cabo. A princípio, apenas o estado de São Paulo não foi afetado pelas mudanças sem aviso prévio. Dessa forma, nós telespectadores é que saímos perdendo mais uma vez, infelizmente...



Jogos: Novidades de MD (Wii) + Ranking de Jogos (WiiWare) + Data de MD3 (DS)

Olá pessoal! Como vão?

Há alguns dias atrás, foram divulgadas aqui na Plus, informações sobre as três novas versões de Pokémon Mystery Dungeon para Nintendo Wii. Agora, mais novidades surgem acerca dos novos jogos.

Como já foi dito, cada versão é baseada em um tipo específico. Em Vamos em Frente! Esquadrão de Aventura da Chama, a base é como a Pokémon Village, mas construída em um vulcão. No jogo baseado nos tipos aquáticos, Vamos lá! Esquadrão de Aventura da Tempestade, os Pokémons iniciam na praia (Pokémon Beach), na costa da ilha. E por último, em Vamos nessa! Esquadrão de Aventura da Luz, os Pokémons iniciais partem para a jornada a partir de um jardim (Pokémon Garden) com muitas flores e arbustos.

Esquadrão da Chama

Embora cada um dos jogos comece em lugares diferentes, aparentemente as três versões transcorrerão na mesma ilha. É possível transferir tanto Pokémons quanto ferramentas de um jogo para outro. Desde forma, é possível "coletar" diferentes tipos de Pokémon nos quatro slots disponíveis para salvar o jogo.

Esquadrão da Tempestade

A história é similar às versões anteriores. Um Shuckle acaba se perdendo em uma caverna próxima e não consegue achar a saída. Cabe a você ir salvá-lo. Após isto, o Slowking reconhecerá suas incríveis habilidades e sugere que você monte um time (Adventure Squad), com o qual poderão ajudar outros Pokémons em apuros e procurar por tesouros.

Esquadrão da Luz

O banco é dirigido por um Duskull, onde você pode depositar seu dinheiro. Sendo assim, você não perde tudo quando morre no jogo. O Kangaskhan retorna, permitindo que você guarde seus itens no armazém. É possível também, comprar coisas na loja de Kecleon.

Torre Pokémon à direita

Fora isto, existem várias outras adições nas novas versões, como a Monster House, onde você deve enfrentar "pilhas e pilhas" de inimigos literalmente, já que eles adoram atacar em torre. Será um grande desafio sobreviver!

Arceus presente no jogo

Arceus também dará as caras no jogo. Ainda não foi divulgado se ele te ajudará ou não no jogo, mas parece que ele mudará de cor e, consequentemente, de tipo. Talvez você deva ajudá-lo a encontrar suas Plates, assim como Damos no 12º Filme. Outro novo aspecto do jogo é a solicitação de resgate. Normalmente, quando você é derrotado, acaba perdendo metade do dinheiro e suas ferramentas. Mas se enviar uma solicitação de emergência através da Internet, uma equipe de resgate pode vir te ajudar. Dessa forma, você não perderá nada!

Essas são as novas informações por enquanto. Lembrando que os jogos estarão disponíveis através do WiiWare a partir de 4 de Agosto no Japão, ainda sem data definida para a América.

Ranking de Jogos - WiiWare

Falando em jogos de WiiWare, temos o Top 10 dos jogos mais vendidos através do sistema de download de jogos da Nintendo. A pesquisa foi realiza entre os dias 22 e 29 de Julho. Confiram abaixo:

01 - Reel Fishing Challenge
02 - Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a Darklord
03 - Final Fantasy IV: The After Years
04 - Texas Hold’em Tournament
05 - My Aquarium
06 - World of Goo
07 - Tetris Party
08 - My Pokémon Ranch
09 - Bust-A-Move Plus!
10 - Water Warfare

My Pokémon Ranch segue subindo e agora já é o oitavo no ranking.

Pokémon Mystery Dungeon - Explorers of the Sky

Por último, trago-lhes a data de lançamento de Pokémon Mystery Dungeon - Explorers of the Sky que foi divulgada. O jogo está previsto para ser lançado no dia 12 de Outubro na América. Abaixo, um wallpaper da série. Enjoy:

[Fonte:] Siliconera e Wii-Brasil

-----------------------
Entrei em contato com a Rede Tv! para conseguirmos algum esclarecimento a respeito das propagandas que estão ocupando o horário do bloco Tv Kids. Assim que obtivermos resposta, se tivermos, postarei aqui!

É isto pessoal! E não esqueçam do mangá logo abaixo!



Jogos: Como capturar Darkrai no seu Platinum!

Olá pessoal! Como vão?

A partir do dia 3 de Agosto, estará disponível via Nintendo Wi-Fi Connection, o Member Card, que já foi publicado aqui na Plus para as versões européias de Pokémon Platinum. Mas desta vez estamos falando da versão americana!

O Member Card estará disponível até o dia 13 de Setembro e todos que possuírem uma versão americana do jogo poderão obtê-lo, por isso, trazemos logo abaixo, um passo-a-passo de como pegar o seu e capturar o Darkrai.

Pegando o Member Card

Vamos aos passos:

Passo 1 e 2
Fale com produtor de TV no terceiro andar da Jubilife TV na cidade de Jubilife.

Responda as questões com estas respostas:
- Opinion on TV: Everyone Happy
- Feedback on TV: Wi-Fi Connection

Depois disso, salve o jogo e reinicie seu Nintendo DS.

Passo 3 e 4
Se "MYSTERY GIFT" aparecer no seu "Start Menu", você foi bem sucedido. Selecione-o.

Passo 5 e 6
Após isso, selecione "GET VIA NINTENDO WFC" e escolha "YES". Feito isso, apenas aguarde...

Passo 7 e 8
Vá até qualquer Poké Mart e fale com o entregador que estará na frente do balcão. Ele dará o seu Member Card. Verifique a sua mochila e você verá o ítem lá.

Passo 9
Pronto! Apenas salve seu jogo.

Capturando Darkrai

Vamos aos passos:

Primeiramente, receba a National PokéDex do Prof. Rowan. Depois, visite o garoto na cidade de Canavale que está sofrendo com pesadelos.

Viaje até a Fullmoon Island (Ilha Lua Cheia) e aproxime-se do Pokémon Cresselia. Quando ele fugir, deixará uma Lunar Wing (Asa Lunar). Retorne e vá novamente até o garoto acordá-lo. Depois, pule na balsa próxima ao Harbor Inn.

Um novo destino, a NewMoon Island (Ilha Lua Nova), estará disponível. Darkrai estará descansando pacificamente na ilha, pronto para batalhar com você!

Até mais e a qualquer hora eu o Tricanine volto com mais novidades até maios turma!



segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pokémon 12 mantém-se no 2º lugar!

E aí galera, tudo bem com vocês?

Em sua 2ª semana de exibição no Japão, Pokémon 12: Arceus To a Conquering Spacetime assegurou sua posição da semana passada e continuou em 2º lugar este fim de semana!

A única estreia ficou por conta do filme A Era do Gelo 3 que, diferentemente de seu sucesso no Brasil, onde já é o filme mais assistido do ano, ficou com um amargo 10º lugar no Japão. Veja o Top 10:

  • 1) Harry Potter And The Half-Blood Prince – WB (2ª semana)
  • 2) Pokémon 12: Arceus To a Conquering Spacetime – Toho (2ª semana)
  • 3) Amalfi – Toho (2ª semana)
  • 4) Gokusen The Movie – Toho (3ª semana)
  • 5) Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance - Klock Worx (5ª semana)
  • 6) Rookies – Toho (9ª semana)
  • 7) Knowing - Toho Towa (3ª semana)
  • 8) The Summit: A Chronicle Of Stones – Toei (7ª semana)
  • 9) Monsters Vs. Aliens – Paramount (3ª semana)
  • 10) Ice Age 3: Dawn Of The Dinosaurs 3 - Fox (Estreia)

Quando saírem os números dessa 2ª semana eu trago pra vocês.



domingo, 26 de julho de 2009

Roms de nintendo ds

Aew turma temos ai muitos roms de nintendo ds aproveitem!



Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare

Rapidshare



Roms de Gba



Não é por nada não, mas muitas pessoas estão perguntando o código de anti-pirataria(para faser funcionar) do Pokémon Heart Gold e do Pokémon Soul Silver,e eu trago o código para vocês: mas coloquem-o como Action replay no No$GBA:

020D3FA8 E1A00000
020D3FEC E1A00000
020D4038 E1A00000
020D405C E1A00000
020D40A4 E1A00000
020D40C8 E1A00000
020D4254 E1A00000
020DDDC8 E1A00000
020DDE64 E1A00000
020DE16C E1A00000
020DE204 E1A00000

Template produzido by - Ultra Downloads